NOVOS E BONS JOGOS DA LIVE

Pessoal! Tem aparecido alguns novos jogos na LIVE e muito bons, principalmente para os saudosistas de jogos que 2d q privilegiam a diversão!
Primeiro comprei Shadow Complex, um grande jogo muito bem feito e com diálogos em português (de Portugal). Para os fãs do estilo jogo SUPER CONTRA remete os bons e velhos o 2D mas com cenários totalmente 3D! Ou seja a dinâmica do jogo é 2d mas os senários muito bem trabalhados em 3D. Vale cada centavo!

E agora a recente grata surpresa ao ver "Insanely Twisted Shadow Planet"! Outro jogo 2d muito divertido, que remete a tempos de Gradius. Você controla uma nave alienígena em um planeta mas sem a progressão obrigatória que havia em Gradius, temos a liberdade de ir e vir, o que tornou o jogo na minha opinião muito mais versátil, te dá mais liberdade de explorar o planeta com espécies de vida totalmente dantescas, recolher artefatos e armas necessárias para a progressão, é necessário raciocínio em resolver alguns desafios interessantes, como tampar entradas de água, com algumas criaturas, irá afetar a abertura de uma passagem que só libera quando o nível de água sobe e outros de como matar um chefe, tem seus desafios de inteligencia como por exemplo chegar perto de plantas que lançam flechas, provocando seu lançamento, para que as flexas atinjam o inimigo, ao mesmo tempo que aquela criatura te suga para dentro dela você terá que soltar um gancho para se segurar nas suas garras e não ser engolido.
Sem dúvida, assim que testei comprei imediatamente na "Live BR" já estava disponível e não me arrependo.
Mais um jogo que se fosse lançado na época do Super Nes seria com certeza um Hit de sucesso.

Pena que outros jogos muito bons não estão disponíveis na LIVE BR, como por exemplo Katherine, Full House Poker,
Leedmees e From DUST!
Sempre que tem na LIVE BR compro por ela para prestigiar o bom trabalho que a Microsoft tem inciado no BRASIL.
Só esperamos mais velocidade em lançar estes jogos por aqui (na live BR).

A propósito, FROM DUST é um excelente jogo de inteligência, para solucionar problemas, raciocínio e com gráficos e efeitos visuais convincentes. Este eu testei e aprovei! Muito bom jogo gráficos ótimos, só espero que seja longo também!

Outro jogo que ainda não testei mas parece muito bom é FRUIT NINJA e Leedmees para KINECT .
Ainda não joguei mas vi os videos e me parecem muito divertidos. Leedmees me lembra o grande jogo Lemmings, mas agora controlado com o corpo, você terá que ajudar os pequeninos a transpor obstáculos e chegar ao alvo. Já tinha pensado em vários jogos que o KINECT poderia explorar mas nisso não e realmente uma ótima ideia! Só espero que tenham explorado
bem, pelos videos parece que sim, mais uma pena não te-lo encontrado na LIVE BR.
Katherine eu não esperava muito, pelos vídeos que vi, mas ao jogar a demo, gostei muito. Bem divertido. (ouvi dizer que a demo será limitada a  uma quantidade de usuários).

Fica aí a dica pessoal! Vale a pena comprar os jogos na LIVE BR, são mais baratos e grandes jogos vamos mostrar que quando o preço é justo agente apoia totalmente!

Agradeço se puderem passar suas dicas da LIVE!!!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to: