Novos Consoles: Empresas vão se ferrar.

Velho, agora em 2013 vão lançar o GTA IV e o Naruto Ultimate Ninja Storm 3 são os jogos mais esperados do PS3 e do XBOX 360 vão lançar esses novos consoles bem em cima dos jogos mais aguardados do ano ? Sendo que eles só irão sair para o PS3 e o XBOX 360. Outra coisa: Preço dessas porra nova que vem ai de console vai ser mais de R$: 2.500.00 as pessoas compraram e compram jogos originais e pagam a Live pra chegar essa coisa de PS4 e XBOX 720 e os consoles atuais vão acabar igual ao PS2 que agora não fazem mais nenhum jogo.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

engano seu amigo. essa semana ainda vi pes 13 para ps2. nesse sentido a sony respeita muito mais os jogadores (e clientes) do que a microsoft, gosto do meu xbox 360, mas tenho o original tambem e hoje so encontro jogos pra ele no sebo. a sony ja anunciou que vai dar suporte ao ps3 ate 2015 (mas olhando para o ps2, nao e dificil crer que esse prazo seja estendido). e a microsoft, o que fara com o 360? abandonara como fez com o antigo? agora concordo com que esta geração ainda tem muita lenha pra queimar, é so olhar para o ps4 e ver que o hardware dele, por exemplo, é muito mais poderoso que o necessario para rodar jogos da geraçao atual (talvez ate da sua propria geraçao). entao pra que lançar novos consoles, se estes ainda podem ser explorados? o wii U so agora chegou ao nivel dos atuais, apesar das novidades que ele traz.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu acho que já está mais do que na hora de lançar e isso já é estampado em tudo que é jogo.

Todo ano é a mesma história de que a versão pra console de um jogo terá alguns cortes de recursos, como por exemplo os gráficos do Far Cry 3 ou então o Battlefield 3 que em 2011 já estava a frente do que podem os consoles.

.

Tem que lançar mesmo e ter jogos bem legais e cada vez melhores.

Assim que eu tiver condição de comprar não vou pensar duas vezes. Imagine jogar um Battlefield 4 num console novo e poderoso. Muito melhor que jogar no 360 cheio de limitações.

.

As coisas tem que seguir em frente.

Sorry this didn't help.

Ah, e é lógico que o hardware do PS4 é muito mais poderoso do que os jogos atuais precisam, afinal é um novo console pra durar mais muitos anos e não foi feito pra rodar os jogos atuais.

.

Você tem que ver que os jogos da nova geração estão por vir e logo vão explorar todo esse hardware.

.

Como diria o Pearl Jam: It's evolution, baby.

Sorry this didn't help.

é, e agora em 2013 vão lançar GTA IV mesmo! ai ai

Sorry this didn't help.

Errei, é GTA V '-'

Sorry this didn't help.

como dito o xbox tem muita coisa ainda pra ser explorado sem falar do battlefield 4 e GTA V que vem ainda pro xbox e as outras plataformas atuais

Sorry this didn't help.

Vem... cheio de cortes. Já leu sobre o Battlefield 4? Já viu a potência que vai ser esse trem? Pra essa geração, só cortando muita coisa.

Já passou da hora de subir mais um degrau. Não é porque não tenho condição de comprar que vou ficar querendo que ninguém tenha. Tem que lançar, até porque quanto antes sair no mercado mais cedo os preços vão cair e facilitar pra gente ter um novo console.

Sorry this didn't help.

lucio, respeito e concordo com sua opiniao, o kaue03 falou e essa e uma das razoes pelas quais acredito ainda no valor desta geraçao. esse ano tera muitos grandes lançamentos (nao nos esqueçamos de bioshock infinite, metro last night e outros) e o proprio wii U, que so agora em termos de hardware e rede chegou ao nivel dos atuais, apesar das inovaçoes. mas minha preocupaçao maior nao é a chegada da nova geraçao, afinal vc falou com propriedade, a evoluçao e inevitavel, e sim o tratamento dado a esta, a curto prazo pelo menos. os felizes proprietarios do ps2 ainda podem desfrutar de alguns raros lançamentos, apesar do tempo "de praça" do console (e olhe que a sony anunciou em janeiro a extinçao dele, pena que o meu queimou!), a bibioteca do psp ainda e bem maior que a do psvita, naturalmente a sony ainda tem muito a explorar com ele, mas pra mim o psp ainda é uma boa opçao de portatil. e a microsoft, o que vai fazer com o 360? vai parar de lançar games como fez com o original? a xbox live vai migrar para o proximo console como foi feito do original para este, e teremos que guardar mais um console no armário? o ps3 pode ter suas limitaçoes, mas a sony nao pode ser acusada de abandonar seus usuarios, pois isto foi o que fez a microsoft com o antigo xbox: abandono. é triste ver que vc ainda pode ir em uma loja e comprar um game de psp, ps2, e do xbox vc so encontrar no ml. pelo visto é isso que devemos esperar da microsoft. pode ser que a sony mude daqui pra frente, mas ate hoje mostrou-se uma empresa mais comprometida com seus clientes.

Sorry this didn't help.

Não sei o que será dessa geração, mas não creio em abandono já que o 360 foi muito bem sucedido e ainda tem muitos usuários e continuará tendo(pelo menos nos países de menor expressão).

Agora, é inevitável que nos países desenvolvidos a migração seja grande. A especulação é de que o preço de lançamento seja algo em torno de 400 a 500 dólares. Pra um americano isso não é pesado, é óbvio que ele vai migrar.

Contudo, minha expectativa pela próxima geração é muito maior que meu medo por esta.

Sorry this didn't help.

realmente tem bastante pessoas que vai comprar os novos consoles la mais no brasil ainda acho que vai ficar de pe o xbox como dito o xbox foi bem sucedido e tem muitos usuarios

eu duvido que o xbox seja abandonado por que tal como a sony o console quando ta prestes a ser abandonado começa so sair lançamentos nao muito bons para o console

e esse ano ainda vai sair mta coisa boa e vale lembrar que ainda e lançamento como no xbox360 tava lançando jogos mais ainda o ps2 tava firme e forte ainda tinha as antigas reviews em revista de games

Sorry this didn't help.