Novo na Live, precizo de ajuda

Ola pessoal,

Pesso desculpa se minhas questões são idiotas, mas, comecei essa semana a usar meu xbox slim na live e queria tirar algumas duvidas.

Bem....eu quero comprar uma assinatura gold de 12 meses....o que posso certamente fazer com ela? tipo...download de demos exclusivos e temas eu to ligado que pode....mais o que de mais intereçante e diferenciado posso fazer com essa conta, posso baixar jogos completos para o HD? ou algo parecido.

essa é minha maior duvida....qual minhas vantagens(custo beneficio) que receberei?

Aguardo.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

A vantagem de se ter uma conta live gold é poder ter acesso ao multiplayer online dos jogos que possuem suporte para isso. Para baixar jogos completos para o HD, é preciso comprá-los com cartão de crédito ou Microsoft Points, dependendo do jogo.

Espero ter ajudado!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Ao efetuar compras online pela Live fique atento aos acrécimos que são cobrado por impostos IOF etc,.. os preços em reias que são oferecidos nunca é o que realmente você pagará na fatura do seu cartão de crédito. Espero ter ajudado também. Abs,

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.