Nao consigo conectar na live

nao consigo conectar na live , sempre joguei na live de boa com a minha net antiga sem problemas mais agora que troquei para uma internet melhor nao consigo me conecta na live. NAo conecta nem com a rede, aparece a seguinte mensagem: a senha digitada para esta rede sem fio esta incorreta ou voce nao esta  se  conectando a rede  pretendida. mais eu digitei a senha certinha... se alguem puder me dar algumas dicas agradeço abraços...... 

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 6 Applies to:

Esse problema ter um milhão de possíveis justificativas e você, no mínimo, deve ter um conhecimento básico sobre redes pra tentar localizar onde está o problema, vou listar a seguir os mais prováveis:

- Falta de sincronismo do modem: você alterou recentemente sua velocidade de internet, pode ser que a nova velocidade não seja compatível com a estrutura física da sua casa/bairro, ou seja, o sinal chega com uma latência alta, um SNR muito baixo e uma atenuação muito alta. Isso faz com que o modem perca o sincronismo com a central, gerando as famosas "quedas".  Seria interessante se você pesquisasse um tutorial no Google de como verificar esses parâmetros no seu modem.

- Roteador programado incorretamente: é muito importante verificar esse ponto, porque uma configuração mal-feita do roteador pode fazer com que alguns dispositivos consigam se conectar e outros não. Uma dica seria resetar o Roteador e tentar utilizá-lo com as configurações de fábrica, apenas para efeitos de teste.

- Erro de DNS: em alguns casos se faz necessário o uso (ou não uso) de servidores de DNS primário e secundário. Solução: peque algum dispositivo que esteja conseguindo se conectar perfeitamente, tipo um notebook, e verifique as entradas de DNS. Configure o Xbox da mesma maneira que estiver as configurações de DNS no note.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.