Nao consigo chegar ao gerenciamento de conta pelo PC, ajudem?

Galera sempre q eu tento entrar em gerenciar opções de pagamento, aparece uma mensagem falando: Ajude-nos a proteger sua conta, ai eles enviam um codigo pro meu e-mail...eu coloco o codigo e taalz..ai entro, aparece q ja estou logado.. ai quanod tento ir para o gerenciamento aparece de novo para ALTERNAR CONTAS ai fica enviando codigos toda hr mesma coisa...Me ajudem.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

Cara, você tem que esperar 30 dias para que o PC que vc cadastrou seja reconhecido como "confiável".

Quando perdi acesso a um computador aconteceu isso comigo. Tive que fazer tudo pelo console durante esse período.

Boa sorte!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Certifique-se que você está usando o Internet Explorer (parece frescura, mas é requisito).

Sorry this didn't help.

esse processo é padrão para poder acessar essa parte "sensivel" da conta, se seu outro email de verificação, que é diferente do que vc usa para entrar na live, mas também é uma conta da microsoft (termina com outlook.com, hormail.com, live.com) então vc tem que fazer o seguinte: acesse novamente essa tela, quando pedir para verificar sua conta, abra qualquer outro navegador (mas não feche a tela que vc acabou de acessar!!!) e acesse esse outro email, veja se o código está (e provavelmente está, caso não esteja, volte a tela que pede o código e peça para que eles enviem novamente) então copie o código e cole na tela que pede ele no primeiro navegador, que vai dar certo.

o lance é que se vc entrar nessa conta para pegar o código, pelo mesmo navegador, vc vai estar na verdade saindo da conta que acessa LIVE para entrar naa que não acessa LIVE, por isso que vai dar erro. mas parece que no seu caso o navegador não sai da primeira conta, por isso que talvez aparecça essa opção de alternar contas...

Sorry this didn't help.