Não consigo me conectar ao Xbox Live a mais de 2 semanas. Preciso de ajuda.

Oi, eu sempre joguei na live normalmente, mas há duas semanas comecei a ter dificuldades para me conectar. O Xbox diz que é um "Problema de Internet". Eu já fiz todas as sugestões que o site me ofereceu, mas o problema persiste. Alguém também já teve esse problema? Como resolveu?
Por favor, respondam logo, porque eu já estou quase pedindo para cancelar minha assinatura :/ 

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 18 Applies to:

Nao sei se vc viu mas postei uma mensagem parecida com essa aki no forum mas ainda nao tive resposta . comigo acontece igual e o engraçado é que meu amigo trouxe o ps3 dele aki eo ps3 entrou na internet . Ainda estou procurando resposta e se souber te falo e se voce descobrir me manda uma menssagem. *** Email address is removed for privacy ***

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Vocês estão cabeados ou tentando entrar por wifi?

Sorry this didn't help.

Eu entro por wi-fi mas ja tentei com fio e nada

Sorry this didn't help.

na minha casa deu o msm problema, restaurei as configurações do modem e do roteador, configurei de novo e deu certo, acho q cheguei a abrir umas portas tmb, vc chegou a fazer isso?

Sorry this didn't help.

um cara vai fazer isto pra mim amanhã cedo  espero que funcione . se der certo aviso vcs

Sorry this didn't help.

Bom, hoje tive o mesmo problema! Não foi possível conectar-se a xbox live, apareceu a seguinte mensagem: O Xbox diz que é um "Problema de Internet". Como isso aconteceu não sei, mas o que eu fiz: tenho um modem e roteador sem fio e conectados a eles são 02 consoles xbox, 02 notebook e  01 desktop, a internet estava funcionando normalmente no desk e notes, exceto nos 02 consoles um com cabo de rede(elite) e o outro wireless(slim), logo percebi que o problema não poderia ser nos consoles (os 02 com defeito), resolvi então verificar as configurações de rede; o endereço de IP nos note e no desk estavam corretos desde quando configurei, porém nos xbox's tinha IPs e aquelas outras opções nada a ver (utilizo opção automática em todos os aparelhos para obter IPs), achei muito estranho. Então fui tentar acessar o roteador através do endereço que o fornecedor do roteador disponibiliza e adivinhe: o computador não acessava o roteador, a página de login e usuário não abria, o que fiz, tirei da tomada o roteador desliguei e modem por 30 segundos, liguei 1º o moden, após 10 segundos liguei o roteador e pronto, voltou a funcionar normalmente e os IPs dos Xbox's voltaram da forma correta que eu tinha configurado anteriormente. Sugiro que quando montar(em) as configurações de rede anotem os IPs pois caso aconteça algo parecido possa ser conferido posteriormente. Não sei se este poderá ser o seu caso mas não custa nada tentar. Boa sorte!

Sorry this didn't help.

Minha internet é via radio e não uso modem entao desconectei so o rotiador e nao deu certo

Sorry this didn't help.

Galera, tinha falado que parou de entrar so quando minha Gold expirou , coloquei um cartao pré pago de gold aki pelo pc e adivinhem, uns minutos depois o console entrou na live . essa merda de conecta gratis pra mim nao funciona só pagando mesmo e obrigado pela ajuda de vcs . abs

Sorry this didn't help.