não consigo m conectar a live

Comprei um xbox tem mais ou menos um mês e tenho tentando me conectar a live e ñ tenho exito.

ja fiz todos os   meios até informado por vcs.

tem uma informação assim.

O servidor dns não pode identificar os nomes dos seridores xbox live ou o xbox.com

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 4 Applies to:

Qual o seu provedor de internet? Sua conexão é feita utilizando um usuário e uma senha? Você utiliza roteador ou internet compartilhada?

Pessoalmente, também foi uma luta para conectar à LIVE aqui. Não me recordo, mas acho que o erro era o mesmo, sobre o DNS. Então, acho que você tem três opções:

1. Fazer pelo método de estabelecer um endereço IP, Máscara de Subrede e Gateway manuais (DNS manual não é necessário, apenas se não der certo). Você pode achar essas informações no seu PC caso use Windows, mas varia de sistema pra sistema o caminho. Eu poderia te explicar como caso você não tenha feito, mas primeiro vamos achar seu problema, não é? Talvez você já tenha até tentado isso. XP

2. Estabelecer um Endereço MAC manual. Isso é basicamente "enganar" o seu provedor para ele pensar que você está usando a conexão pelo seu PC / Notebook. Mas já me disseram (e eu confirmei experimentalmente) que você perde boa parte da qualidade da conexão.

3. Ligar para o seu provedor, e pedir um HELP caso nada funcione MESMO. Mas duvido que não consiga resolver esse problema.

Eu conecto meu MODEM diretamente no Xbox 360 e minha internet não tem usuário e senha, então, a primeira opção é o que eu uso, com os DNS automáticos. A segunda também funcionaria, mas não posso me dar ao luxo de perder qualidade com a conexão tão ruim que eu tenho :/

Já utilizei um roteador comum (não o próprio para Xbox) por um bom tempo também; ele era conectado diretamente no console por meio de cabo. No caso, meus IP, Subrede, Gateway e DNS eram automáticos,pois o roteador já estabelecia tudo.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.