não consigo fazer o download de atualização!!

alguem conseguiu fazer a utima atualização, pois ja fiz de tudo e não consigui ainda, alguem pode me ajudar???

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 9 Applies to:

se o seu console é desbloqueado ou usou game pirata , dá nisso mano , lt 3.0 não resolve nada

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Cara o meu console não é desbloqueado porém tbm não tava conseguindo fazer a atualização e tbm parou de rodar o jogos no drive, mas eu insisti algumas vezes e consegui atualizar, porém os jogos ainda não rodam somente os que baixo. falando com todas as palavras a Xbox é uma Merda, se eu soubesse que era esta Porcaria teria comprado um PS3 que não me incomodaria. Obs.: O pior de tudo é que ninguém consegue arrumar já levei em vários técnicos.

Sorry this didn't help.

a bosta do seu xbox não tem culpa de ter um bosta de dono que leva ele em um monte de bosta de tecnicos que não arruma nada.... deixa de ser um bosta e leva ele na autorizada da bosta da M$.

Sorry this didn't help.

kkkkkkkkkkkkkk

isso ae

bosta

Sorry this didn't help.

[quote user="Baittinger"]

Cara o meu console não é desbloqueado porém tbm não tava conseguindo fazer a atualização e tbm parou de rodar o jogos no drive, mas eu insisti algumas vezes e consegui atualizar, porém os jogos ainda não rodam somente os que baixo. falando com todas as palavras a Xbox é uma Merda, se eu soubesse que era esta Porcaria teria comprado um PS3 que não me incomodaria. Obs.: O pior de tudo é que ninguém consegue arrumar já levei em vários técnicos.

[/quote]

Quer a boa ou má notícia...

A boa que ele ainda funciona pelo visto....(tá não é tão boa)

A má é que pelo seu relato o seu é desbloqueado (falar que roda os jogos que eu baixo te entregou) o problema se chama LT como o Zé da banca(traduzindo o técnico que mexeu primeiro)ficou com o numero original da leitora e agora o bando de outros Zé ruela da (outros técnicos)não conseguem mexer no leitor por conta disso = NÃO TEM JEITO (ou melhor tem um único leva onde comprou e reza para ele ainda ter a Key do seu leitor)

Agora o que duvido um pouco o seu seja um original totalmente bloqueado, o problema mora entra a bancada de conserto é a cadeira (traduzindo o primeiro técnico fez alguma merda e te passou o problema piorado, mas duvido um pouco pois os sintomas são típicos de console desbloqueado, atualizado)

P.S: Se pensa que a coisa no reino Playstation é melhor, vai tirando o cavalo da chuva pois é tão ruim quanto (em alguns aspectos é ainda pior), se quer pirata vai para o reino dos cogumelos (leia-se nintendo, mas cuidado para não tornar o seu console em um peso de papel,,,)

Sorry this didn't help.