Não consigo baixar jogos no Xbox Live.

Saudações. Adquiri o HD de 320GB original do xbox e 4500 Microsoft points, para poder baixar jogos pelo xbox live e ter aonde armazenar eles. Baixei na sexta feira dia 09/07 o jogo need for speed pro street, pelo valor de 1600 Microsoft points. O jogo demorou pra baixar, mas baixou, testei e funcionou perfeitamente. Mas na noite do dia 10/08, verifiquei quero jogo não estava mais no hub meus jogos, e que no HD so estava salvo o perfil do jogo. Ai fui baixar o jogo novamente, como ja havia comprado, aparecia pra baixar novamente, não mais comprar jogo. Então coloquei pra baixar, e fui direcionado para tela meus downloads ativos. Ai ele começa a baixar e aparece essa mensagem: Não foi possível fazer o download de NFS Pro Street. Eu gostaria de ter meu problema solucionado, ja que meu xbox nunca foi desbloqueado, todos meus jogos sao originais, como os controles e o HD de 320GB. Sou um usuário COMPLETAMENTE LEGAL, e também sou usuário do Xbox Live GOLD. Como isso é possível, sendo que possui muito espaço suficiente, o jogo ja pago? Ps: tentei baixar o netflix e outros jogos e to na mesma.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 95 Applies to:

Cara tenta formatar o HD e limpa o cache do xbox e depois tenta de novo...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

alguem me ajuda comprei  4 jogos do desconto gold mais não consigo baixar e já descontaram da minha conta oque posso fazer

Sorry this didn't help.

eu acho q esta com problema

prq estou tentando compro a minha conta gold e nao consigo

alguem pode me ajudar

Sorry this didn't help.