não consigo alterar minha opção de pagamento da live ( pelo computador)

entro em minha conta e quando clico em alterar aparece:

"NÃO RECONHECEMOS O PC QUE VOCÊ ESTA USANDO

QUEREMOS GARANTIR QUE É VOCÊ. PARA CONTINUAR USE ENTANDO UM DOS SEGUINTES PCS:

. USER-PC"

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

o meu dava o mesmo problema ... e eu tb nunca consegui entender ele ... eu comprei o cartão da live na saraive ... coloquei o código e uso normal!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Em algum momento vocês configuraram um PC seguro ao usar a conta da Live, MSN ou o e-mail.

Para corrigir, vocês precisam mudar as configurações de segurança de sua conta windows live. No computador, use esta página e faça login com o mesmo e-mail que é sua conta na Xbox Live. Você precisa acessar usando o internet explorer e ter o windows live essentials instalado no PC.

account.live.com/.../Manage

Nesta página, você verá uma parte sobre PC confiável.

Você precisará cadastrar um número de telefone e e-mail alternativo para remover o PC confiável. Minha sugestão é deixar um outro e-mail que você acesse regularmente (eu deixei como alternativo meu gmail).

Após estas configurações, toda vez que você for tentar modificar algo na sua conta no site da Microsoft ou no site do Xbox, será enviado um código de segurança no e-mail alternativo, aí é só copiar e colar. Também há opção para receber sms no celular, mas no meu teste o sms demorou muito.

Estas mudanças são chatas de configurar, mas realmente garantem muito mais integridade à sua conta microsoft, já que você pode até deixar salvo opções de cartão de crédito nela.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.