não conecta na live na 1ª tentativa, porém na 2ª sim...

salve galera, mais uma vez venho pedir a ajuda de vcs, 
sei q alguns de vcs vão achar uma coisa mto irrelevante, mas é mto chato, pois ligo meu xboca umas 5 vezes por dia e nunca entra na live direto, sempre dá um erro falando que não foi possível conectar, mas se eu tentar novamente sempre dá certo da segunda vez... 

já tem algum tempo q isso começou acontecer, achei q deveria ser algum erro temporário ou q alguma atualização iria corrigir mas pelo jeito não é não.

se eu ativar a entrada automática, ele dá o erro logo depois da tela de inicialização q aparece a logo do xbox e antes de aparecer a dash nisso eu clico em OK e vai para a dash e se tentar novamente clicando em uma das janelas da dash q aparece a opção para conectar na live ele conecta de primeira.

se eu desativar a entrada automática, assim q eu escolho o perfil pra entrar no xbox dá o msm problema...

já dei reset no roteador e configurei de novo, já exclui o perfil do xbox e baixei de novo e nada, ta acontecendo isso só comigo ou com alguem de vcs tmb? alguém tem mais alguma sugestão pra consertar esse probleminha?

valew ae, abs

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 2 Applies to:

Comigo aconteceu a mesma coisa a umas 2 semanas atrás, eu tinha que tirar o modem da tomada pelo menos 2 vezes, pior que quando eu pesquisava aparecia conexão excelente na minha rede mas não conectava no roteador nem a pau, essa semana melhorou um pouco, as vezes vai de primeira mas quase sempre eu tenho que testar conexão para entrar na live.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

bom saber q não sou só eu, deve ser a configuração da rede lá de casa msm... vou dá mais uma fuçada, vlw

Sorry this didn't help.

ontem em casa tava funfano tudo certo, acho que era problema na NET mesmo.

Sorry this didn't help.