Não aparece a opção de compra para um jogo! Alguém me ajuda, por favor?

O jogo Yu-Gi-Oh Millennium Duels já foi lançado faz mais de uma semana, se não me engano, aparece nos jogos quando eu procuro, eu posso comprar as dlc's, porém não há a opção de compra do jogo. Quando eu mudo a região do xbox para os EUA, a opção aparece, mas minha conta é brasileira e eu preciso exportar o save do jogo anterior do Yu-Gi-Oh, Yu-Gi-Oh 5D's Decade Duels Plus, para continuar com minhas cartas.

Isso significa que o jogo não está disponível na Live Br? Como eu posso ter uma estimativa para a disponibilidade do jogo, se for o caso? Se eu mudar de região no site da Live (não sei como funciona direito), posso manter o save do yugioh anterior para exportar para o novo jogo?

Preciso de ajuda! Quero muito jogar aquele jogo UAHSAUHSAUHUS. Se alguém puder me ajudar respondendo qualquer que seja a pergunta ou explicando qualquer coisa, muito obrigado. Para quem leu, obrigado também. Essa é minha primeira postagem no fórum, pois realmente não encontrei informações muito precisas, desculpem se já há tópicos desse tipo.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 15 Applies to:

O jogo não está disponível na live BR, só na live US. E se o produtor não se interessou em lançar em outras lives, dificilmente ele muda de ideia, a não ser no caso de se perceber que existe um mercado promissor naquela região, como foi o caso da telltale e The walking dead.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

sobre sua outra dúvida, pode baixar na live US e jogar de boa com seu perfil brasileiro. Não sei como funcionam esses saves do jogo anterior, então vc terá que se arriscar, mas acredito que devem funcionar tb.

Sorry this didn't help.

Obrigado, Brrapha, espero que lancem. D:

Vlw, Darlan Muniz, vou tentar fazer isso quando tiver coragem AUHUSAUSHAUUS.

Sorry this didn't help.