MW3 e BO2 não encontram jogadores.

Fica buscando infinitamente e não encontra jogadores/salas... começou a acontecer depois que mudei de casa e consequentemente de rede, por tal acredito que seja algum problema nesta. Porém o CoD Black Ops 1 funciona "normal", só o MW3 e o BO2 ficam nessa.

Antes que me mandem pesquisar, já o fiz e muito... liberei as portas necessárias, o mac e tals, mas nada. Se alguém tiver mais alguma dica eu agradeço, comprei o MW3, e a pouco tempo o BO2 só por causa do multi e não consigo jogar mais.

Meu console é travado, Go Pro, a internet é Speedy 2 mb, e o roteador um TG581n... aqueles "tudo em 1" que estão mandando agora. Valeu! =D

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

Cara, tenta verificar se o seu NAT esta ABERTO.... se estiver MODERADO fica muito mais dificil de encontrar partidas :)

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Então, como disse pesquisei muito sobre e até serviu pra aprender bastante... auhsuahsuahusha.

O NAT está "Open", e hoje até conectou... depois de 20 minutos buscando e o ping ficou horrível, injogavel. Acredito que seja um problema desse roteador (TG581n) em específico, talvez não de hardware, mas sim de configuração, e como a Vivo nos presenteia com ele ao assinar um plano internet, pensei que alguém aqui que passou pelo mesmo problema poderia me ajudar.

Na pesquisa também vi que muita, mas muita gente mesmo possui o mesmo problema.

Obs.: minha Live é Gold também, só pra constar.

Sorry this didn't help.

Estranho... o Meu MODEM é um Technicolor ( Oi VELOX) e o Roteador é um D-Link ( ele tem por incrivel que pareça uma opçao chamada Support XBOX)

Acho q é por isso que eu jogo trankilo :)

Sorry this didn't help.

Entendi... bom, tô chegando à conclusão que a melhor solução é mandar esse TG581n pro espaço.

Sorry this didn't help.