MW3 dando problema ao ler o disco.

Olá. Hoje pela manhã estava jogando MW3 perfeitamente mas dei uma pausa cerca de meio dia. Voltei a jogar agora a pouco, as 20:00, e meu XBOX apresenta um erro ao ler o disco, informando que é necessário uma limpeza no mesmo e reiniciar o console.

Foi feito a limpeza e também o reinicio do mesmo e o erro persiste. Eu consigo entrar em partidas no multiplayer mas após cerca de 10 a 15 segundos de jogo acontece o mesmo erro.

Alguém tem a solução? Obrigado.

PS:. Comprei meu jogo original no Mercado Livre e veio todo lacrado, normal. CONSOLE TRAVADO E COMPRADO DIA 23/09/2012, MUITO NOVO.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Dvd arranhado o meu bf comeco a mostra isso tbm e arranhao tem que ter mas cuidado com os jogos

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Fala com o cara que tu comprou e vê se tem garantia, pois acho que só isso pra resolver isso ai..

não tem nenhum amigo com o mesmo jogo pra tu fazer um teste e ver se é o console ou o jogo ?

Sorry this didn't help.

Primeiro, vale lembrar que é importante NUNCA MOVER O XBOX DE LUGAR COM O DVD DENTRO. Se o disco riscar vai parar de ler mesmo, arruma um amigo que tem o jogo, pega emprestado, instala o jogo na HD e usa o seu DVD arranhado somente para começar o jogo, o resto sera lido pelo HD e vc nunca mais tera problemas de leitura de disco.

Sorry this didn't help.