Mutadores Gears Of War 3

Galera, estou com uma dúvida aqui. Tipo estou jogando modo Horda no Gears Of War 3...

Estou precisando liberar mutador da Super Recarga. Mas eu fiz todos os kills das principais armas do jogo. Como lancer, Retro lancer e outras armas. Lá pediu 200 Kill de cada arma. Sendo que o pessoal falaram que só pede 100.

Bom eu fiz as 200 Kills quando fiz apareceu as bandeiras que fiz 200 Kill. Só que não liberou o mutador da Super Recarga. Eu tenho já os mutadores de munição infinita, sangue de flor, galinha sem cabeça e outras...

Quem souber de alguma coisa me ajuda por favor...

Valew galera.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 8 Applies to:

para pegar o mutador Super recarga, é necessario pegar a medalha Oficial de prata (ou seja, pegar a medalha de prata de cada uma das 5 armas inicias [lancer, retro, gnasher, serrada e hammerburst], em termos práticos, 500 [QUINHENTOS] kills com as 5 armas iniciais) e além do pequeno detalhe de ser muito mais Kills para ser feito, é também para ser feito APENAS no modo versus, pois é, as medalhas de armas só abrem jogando no versus, não dá pra abrir pelo modo horda, muito menos pelo modo campanha

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

mano, me confundi na medalha, é essa mesma, a oficial, mas é a de bronze! logo, menos Kills (só 100) pra cada arma pra pegar o mutador!!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.