Muitos Amigos Pirateiros

Tenho Muitos Amigos assim

e jogan na live e atualizam de boa mas sempre com um pe atraz ne eu msm ja pensei em destravar 

mas naoq ue eu queira pagar que rico mas eu tenho condicoes financeiras de comprar jogos originais e alias e mto melhor  ate pq alguns jogos Principalmente da EA Presisan de Online Passn e tbm alguens vem com abonos como o bo2 que vem com o reden code do Nuketown 2025

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 3 Applies to:

na verdade não é rico quem tem o console original... hoje em dia é desculpa desbloquear por não ter condição de comprar jogos, po, o Gears Judgment vc encontra a 130. é praticamente o que eles gastam toda vez que sai uma nova atualização que bloqueia o console, e detalhe, vc paga 130, e ganha 2 jogos (vem o code p/ baixar o gears1)

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Também concordo, o preço que gasta com atualização de LT e essas coisas da pra comprar os jogos de boa, eu nao tenho uma condição boa também, mas me contento comprando um jogo por mês e não pegando os recem lançados, me divirto do mesmo modo!

Sorry this didn't help.

Com certeza.

Algum jogo que eu queira muito eu até guardo uma grana para comprar, mas não tenho necessidade de jogar todo lançamento.

Sorry this didn't help.

Eu não tenho nenhum um lançamento, só jogo atrasado, ex: Assassins Creed I, to terminando ele, eu vo seguir com a saga, comprei o Gears 1 e o Far Cry 2 (chegam amanhã), pra fazer a mesma coisa... e gosto de jogar esses, mais uns 4 que tenho tranquilo e pago barato...

Sorry this didn't help.