MTO TOSCO.....

Booom..., estava jogando GoW 3 ontem, e comecei a reparar q  ao final de cada partida, um cara sempre estava me xingando. NN sei o "pq" .  .-.

Depois de algumas 3 partidas, eu sempre ficava em primeiro ao final de cada uma.No final da partida, ouvi ele pedir para os amigos dele me negativarem, eu pensei :  WTF?!!!

OBS: ele estava no outro time.

de 100% , fui pra 62% negativo.

OBS: não uso escopeta serrada, e nenhuma outra coisa diferente,  q pra eles, isso é considerado coisas de 'noob' . Na maioria das vezes, uso a sniper LoL

Me pergunto agora.... Jogar bem, é motivo pra ser negativado?

http://2.bp.blogspot.com/-Mk7oBIrDltg/TxhJiS7xVLI/AAAAAAAAMAk/QOcEddiraZs/s200/meme+ui+que+medo.jpg

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 7 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

normal  mano , tem um monte de nert aqui que ñ

tem vida pessoal e ñ aceita  perder sabe .

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

me trollaram agora pouco no gears3, so porke minha frag foi 3-10 kkkkkkkkkkk,

Sorry this didn't help.

Já passei por situações muito parecidas e até um pouco pior por ser garota, não no Gears 3 porque estou sem gold e tive pouca oportunidade de jogar ele online, mas no Gears 2, PQP!! O que mais grila é que os próprios brasileiros tem essas atitudes idiotas. Não jogo lá essas coisas, mas uma vez em uma partida online do GoW2 estava indo muito bem (única menina jogando na partida) e tinha um carinha lá que toda vez eu dava a cagada de levar ele...rsrs, só sei que o cara ficou tão *** da vida comigo que quando conseguiu me matar ficou zuando meu personagem (por ser mulher nem preciso falar de que maneira ele tava zuando) e depois ainda mandou uma mensagem falando um monte de merda pra mim.

A pessoa não tem espírito esportivo, fica griladinho por perder, então não joga! Melhor que ficar arrumando confusão. E como disse o Lucio lá em cima: se a arma faz parte do jogo é pra ser usada caramba, não existe isso de arma de noob, noob mesmo é esses chorões aí que ficam negativando porque não sabem competir e perder.

Sorry this didn't help.

minha tatica no gears é jogar de retro, os caras de gnasher e serrada sempre vem como locos pra cima - olha o noob de retro. ou eles ficao caidos em minha frente ou da de cara com uma granada.. so uso gnasher para matar os destraidos no mapa

Sorry this didn't help.

ja fui muito negativado em red dead redemption, mais ate que eu gostava disso, eu ate dava motivo, nao sossegava em quanto nao expulsava todos os gringos do free room e conseguia, ja no gears 3 eu jogo muito bem e nao levo criticas  nein nada do tipo    

Sorry this didn't help.

Vishi man...Manda esse gringo do c....pra p... que pariu...Se vc é bom man,continue sendo o melhor,leve a fama do Brasil par fora.é nóis.kkkkk'

Sorry this didn't help.

"Mantenha os amigos por perto; E os inimigos mais perto ainda"

-Don Vito Corleone.

Desde que ouvi essa frase, passei a usar a Scopeta serrada. kkkkkk

Sorry this didn't help.

Eu confesso que não entendo essas reclamações com relação as armas utilizadas. Na verdade essas reclamações parecem coisa de criança mimada. Toda arma tem vantagem e desvantagem. Eu voltei a jogar com a serrada depois de muito jogar com a gnaster, e sofri barbaridade para conseguir me adaptar a arma. Morri várias e várias vezes e hj já estou melhor adaptado. E convenhamos jogar com a serrada é díficil, pois se vc. erra, quase certamente morrerá, então não vejo motivos para reclamarem quando alguém joga com a serrada. Se souber jogar saberá neutralizar quem joga com a serrada. Acho muito mais fácil jogar com a gnaster, que de perto tem praticamente o mesmo efeito da serrada e de longe ainda provoca algum estrago.

Sorry this didn't help.

Concordo com oq o Lucio disse. A arm, é uma opção do jogo, cada um joga bem com cada arma LoooL.

Eu jogo bem de sniper, e gnasher, porém sou um lixo de lancer ou qualquer outro tipo de metralhadora no jogo, e também um terror de escopeta serrada x.x . Confesso que quando morre pra escopeta serrada, fico doido da vida, mas nem por isso vou ficar xingando o cara. Respeito a opção de jogo dele, e acho que pessoas que tem o 'bom senso' deveriam fazer o mesmo, não querendo q elas sejam igual a mim, com as mesmas opiniões, mas q simplesmente respeitem os outros.   MANOLO!!!

[View:http://4.bp.blogspot.com/-3JdqCSfug9Q/T2E_Pslw4sI/AAAAAAAAEIc/wF2g_jdM4Ng/s1600/Meme-LOL.png]

Sorry this didn't help.

e por isso que tinha que acabar com isso de negativar por qualquer coisa, nada ve isso....

Sorry this didn't help.