MS Points - "Introduza um código válido"

Olá, estou tento um problema recente com um cartão comprado em terras brasileiras do MS Points.

Bem, comprei meu xbox não tem uma semana e com ele uma Assinatura Gold e um Cartão MS Points, até ai tudo bem, adicionei o código do Gold e pegou só que quando fui usar o Pré-Pago Ms points, ele deu a mensagem de "Introduza um código válido", entrei em contato com o suporte brasileiro e adivinha, me falaram que minha ID estava na região de Portugal, mesmo eu tento cadastrado AQUI com dados DAQUI, só que vai a pergunta:

Se minha id esta em Portugal, como MINHA ASSINATURA GOLD pegou, sendo que a comprei no BRASIL, em loja BRASILEIRA? E outra coisa, comprei o Dance Centra 2 e os MS Points que vem nele, foram adicionados com sucesso...

Já enviei um email para a Xbox de Portugal, queria saber se alguém já passou por isso e se tem algum modo de minha pessoa colocar a tal região, para BRASIL! -rs

Pois quando logo no meu perfil uma hora fica "pt-BR", outra "pt-PT"... 

Obrigado! (:

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

loga na net com seu pc e entre no site da live br com sua gametag, xbox live... resgate de codigo... digita... e ai ve se vai pra conta...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.