Monday Night Combat - problema para jogar na live (Suporte, por favor)

Boa noite, eu comprei o jogo Monday Night Combat com o intuito de jogar online, pois sempre ouvi falar bem do jogo - acontece que não consigo jogar ele na live, por não ter disponível o arquivo necessário para tanto - buscando na internet eu vi que era um problema da live brasileira mesmo, que teria de migrar para a americana para conseguir atualizar e, então voltar - acontece que não faço ideia de como fazer isso, gostaria que me dessem uma luz - se consigo a atualização, ou se, pelo menos, os pontos que gastei nele, de volta.

Obrigado pela atenção

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

cara,ja tentou criar uma conta americana e logar no xbox e procurar la na pagina do jogo em extras por essa atualização ?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

eu to ligado que la tem - mas se eu criar uma conta, eu não teria de comprar mais período gold na live? pq eu comprei um ano de live na minha conta '-'

Sorry this didn't help.

precisa comprar não,pra acessar o marketplace não precisa de conta gold,é só você entrar pelo market place com a conta americana baixar o complemento lá e depois logar na sua conta brasileira e jogar com ela normalmente.

Sorry this didn't help.