MOB OF THE DEAD (ADD)

Iae Galera to afim de add um pessoal ai pra jogar mob of the dead 

add ai!!!

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 5 Applies to:

Primeiro de tudo eu já vou escrever aqui que as peças NÃO estão em ordem... eu vou dizer as peças que estão mais perto... e pra voces pegarem as peças é ESSENCIAL ter a chave do superintendente porque todas as peças voce vai precisar dela. e tambem é essencial o modo afterlife.. vou explicar tudo...

Provavelmente você já sabe o que é o modo afterlife, tambem chamado de modo "alma" . (se você não sabe eu não vou explicar não porqu eu não quero mais porque eu não sei explicar os detalhes desse modo)

ta vamos ao que interessa:

PRIMEIRA COISA QUE VOCE VAI FAZER: pegar a chave do superintendente ela ta ou depois que voce compra a primeira porta (a porta branca, não a de grade) onde fica a mp5 e tal ou do outro lado perto da SALA do superintendente. no primeiro lugar onde fica a mp5, pra você pegar a chave voce vai ter que entrar em modo afterlife e vai ter que ''levitar'' (que é mais ou menos flutuar dando um pulo alto) na parte que você enxerga um buraco com um contorno branco meio azulado em volta, aí voce levita e entra ali, dá um choque num ''painel'' ali que tem e aproveita e entra num outro buraco perto daquele em que voce vai ter que dar uns pulos e levitar ate chegar num treco em que parece meio q uma balança, voce tem q dar choque naquilo por uns 2 ou 3 segundos entao voce volta e reanima om seu personagem mas cuidado q tem um tempo limite para nao morrer. pronto voce tem a chave do superintendente mas isso é o primeiro lugar em q ela ta o segundo lugar é do outro lado voce sobe uma escadinha compra uma porta meio que uma cela por $1000 e faz a mesma coisa e aproveita e abre uma porta tambem voce vai vendo ali. ta agora que voce tem a chave agora vamo as peças:

Primeira peça: lembra quando eu falei que pra pegar a primeira chave voce precisa levitar e pra aproveitar que voce ta nesse modo, abrir uma porta dando choque numa ''balança''? poisé essa porta que você abriu ela da pra um local ali mesmo perto da mp5, um local ''subterrâneo'' onde tem varios corpos em sacos pindurados, ali voce abri uma grade com a chave, depois vira modo afterlife (alma) e da choque numa balança dentro do lugar que voce acabou de abrir. atras da balança tem uma maquina de lavar roupas. sim kk.. voce pressiona o bota pedido ali espera um poco e pega a ropa.

SEGUNDA PEÇA: perto da primeira mp5 ali denovo voce vai ter q comprar uma passagem q é uma cela grande com uma trap do lado onde tem uma caixa mais pra dentro mas assim que voce compra essa passagem ja direto a esquerda tem uma porta, suba as escadas, entre num banheiro va ate uma sala onde tem um desenho de um lobo vermelho na parede (isso se ele ja nao estiver pra fora, ali voce usa a chave para abrir um armarinho e pega a peça.

TERCEIRA PEÇA: a terceira peça é diferente voce volta tudo vai naquele lugar onde eu falei que tinha corpos pindurados dentro de sacos no teto ali na lavadeira ali tem umas portas compre 2 portas e voce vai chega meio q numa mina ali voce desce e abre uma portinha com a chave ali voce vai ver 3 numeros zeros... suba tudo denovo, entre em modo afterlife ali no trequinho que parece um dijuntor vermelho vá descendo, a medida em que voce desce voce vai ver 3 numeros, memorize-os, assim q voce chegar nos 3 zeros de choque em cada zero de acordo com os numeros q voce viu, agora volte denovo reanime seu personagem e desca denovo, mas dessa vez dessa um poco mais entao vire pra esquerda quase que pra tras, abra uma portinha com a chave e pegue a peça.

QUARTA PEÇA: essa peça é um pouco complicada de se explicar aqui desse jeito. mas assim que voce pegou a terceira peça , vire 180 graus exatamente o sentido oposto e siga reto, compre uma cela meio grande ali voce vai ter que entrar em modo after life e achar 3 ''paineis'', de choque em cada um dos tres (um dos paineis ta dentro de uma sala q só com afterlife pode entrar) pronto reanime seu personagem. agora, voce fez isso pra abrir a sala do superintentendente, a peça ta la . só q ta muito longe. entao ja passe direto para a ultima peça e depois pegue a quarta peça.

QUINTA PEÇA: assim que voce reanimou seu personagem depois de ter dado choque nos paineis, va andando pela doca q voce vai achar um lugar pra abir com a chave do superintendente tambem, vire modo afterlife e de choque numa balança ali dentro onde voce abriu, uma portinha do lado ali vai abrir e voce vai pegar a peça.

CONTINUAÇÃO QUARTA PEÇA: volte tudo. tudo tudo ate a mp5 do inicio. entao do outro lado la da mp5 perto do speed cola e do 2 lugar onde pode ficar a chave e da random box (caixa aleatoria), vai ta a sala do superintendente abra com a chave dele e pegue a ultima peça, agora pra voce montar tudo isso, va ateo avião que pra isso suba la no banheiro que eu mencionei na primeira peça eu acho kk vire modo afterlife ali voce vai achar um buraco na parede tambem q so ve em modo afterlife e entao voce vai dar uns pulos umas levitadas e vai andar no telhado ate achar uma balança igual as outras de choque nela e pronto

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Não tem nada a ver a seu comentario com o assunto Mas valew pela dica

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.