minha televisao ta preto e branco

galera minha televisao ta preta e branca eu quero saber se e porque minha tia comprou da espanha e trouxe pra ca...

tambem quero saber por que quando eu ligo a internet quando eu vou entrar ou tentar baixar alguns jogos pedi uma senha quero saber qual e meu xbox e do halo reach  algo assim

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 131 Applies to:

Sobre ficar preto e branco pode ser a configuração NTSC ou PAL, tenta alterar isso!

o restante não entendi sua pergunta!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Se a sua tia trouxe o Xbox da Espanha, então com certeza ele é PAL. Provavelmente sua televisão só tenha suporte para formato NTSC, e por isso fica tudo preto e branco (tinha esse problema com meu bom e velho PS2).

Você tem duas opções neste caso:

Trocar o seu Xbox por um de região NTSC (o que eu acho melhor até para você poder comprar jogos posteriormente) ou arrumar uma televisão que trabalhe com os dois formatos e faça essa conversão automática (não sei se o xbox faz essa conversão automaticamente).

Com relação aos jogos não entendi bem a pergutna. Você está tentando comprar jogos e está pedindo uma senha? Nunca vi disso, só se você estiver tentando comprar um jogo pelo "recuperar código". Se for isso, esse geralmente é um cartão de download que vem com alguns jogos ou é vendido separadamente.

Neste caso, você tem que comprar o código para depois resgata-lo.

Espero ter ajudado.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.