Minha senha

Boa noite, estou com um pequeno problema parecido tbm , estava tudo normal jogando meu futebol quando sai e entrei conectei  meu gameteg sendo que pediram meu e-mail e senha microsoft , SO CONSIGO APENAS MI CONECTAR NA INTERNET COM O SITE DO XBOX com a minha conta da microsoft agora PELO PROPIO VIDEO GAME NAO ESTA CONECTANDO ESTA DANDO EMAIL OU SENHA INVALIDAS. ME AJUDEM POR FAVOR ' 

 

Question Info


Last updated July 4, 2018 Views 4 Applies to:

Po galera vlw msm pela ajuda mas nada serviu o email e senha estão certinhos, nao e erro de escrita =/

POW MI FALA INTAO O TELEFONE DO XBOX LIVE , pra eu poder mi ajudar tbm , VLW BRIGADAO MSM

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

o seu navegador (no pc), memorizou sua senha?

então saia da sua conta aqui no site e veja bem como esta o e-mail digitado... é q na hora em q vc se cadastrou, se vc errou uma letra no e-mail.... pra live não importa.. ela aceita e cria a conta do mesmo jeito (ex. se ao inves de hotmail vc botou hotmal, a sua conta é criada com esse endereço de e-mail)....

então pode ser q na verdade a sua conta esteja com o e-mail errado ao inves de vc estar digitando ele errado entendeu?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Cara.. acredito que a solução mais viável para você é entrar em contato com o suporte Xbox Live!

Liga pra la... que eles provavelmente conseguem te ajudar.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Tentei dinovo mano nao estou conseguindo , mudei  a senha i tudo ja pra tenta ver qal era o problema i nada ,

ja nao sei mas oqe fazer, TENTA AJUDAR PLSS

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Cara... se você consegue a conexão aqui pelo site.. quer dizer que está tudo bem com sua conta.

Você precisa observar como está digitando sua conta no console, verifica se não tem alguma letra em caixa alta (letra maiúscula), algum símbolo ou algo do tipo.

Muito provável que você esteja digitando essa bagaça errada... creio eu. '-'

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.