Minha conta foi banida injustamente e preciso de ajuda !

Minha conta foi acessada por outra pessoa em outro estado, essa pessoa fez varias compras com minha conta acima de mil reais, e além disso foi feita a transferência da licença.As compras já foram reembolsadas e já removi as formas de pagamento da minha conta, o problema e que com a transferência da licença, minha conta foi banida.tenho protocolos das ligaçoes que fiz para resolver o meu problema,acho que isso pode ajudar a solucionar meu problema.Passo grande parte do meu tempo livre jogando e já não posso mais fazer isso gostaria que resolvessem meu problema.

Minha gamertag é: RedBlads                    Tenho um Xbox 360 S 

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 19 Applies to:

Por Microsoft eu enviei este e-mail dia 27 do 07 de 2015 e ate hoje nao tive resposta, realmente preciso de ajuda, já gastei mais de quinhentos reais com jogos e assessórios do meu xbox 360 so um cliente bem antigo dos seus serviços.

Por favor Preciso da minha conta de volta.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Boa tarde amigo!  

Só para avisar, aqui nos forums ou no atendimento ao suporte não conseguira ajuda sobre banimento de contas.

Para proceder, vá até: forums.xbox.com/.../41.aspx

Faça um post explicando o que aconteceu(em inglês) e a equipe de enforcement ira ser capaz de fazer uma investigação na sua conta para ver o que aconteceu, e se realmente o banimento tiver ocorrido injustamente, ele sera removido.

Abraços!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.