Minecraft em mídia digital Xbox 360

Olá amigos, gostaria de saber se alguém tem Minecraft: Xbox 360 Edition no seu Histórico de Downloads (Se comprou ele na Live ou se baixou com a conta de algum amigo) e poderia me emprestar a conta para que eu pudesse baixá-lo no meu console ?, gosto muito do Minecraft, e eu gostaria muito de poder jogá-lo. Por favor, se alguém tiver esse jogo no Histórico de Downloads e poder me emprestar a conta para que eu possa estar fazendo download dele, eu fico muito agradecido.

- Esse Minecraft que tenho no Histórico de Conquistas é de um amigo meu, as vezes ele me empresta, mas eu não passo tanto tempo com ele, pois ele joga muito no Xbox 360 dele, e as vezes ele nem me empresta, e eu gostaria de ter um Minecraft próprio, pra jogar sossegado.

- Não vou bisbilhotar nem alterar nada na conta de ninguém, pode confiar.

Caso alguém venha a querer me emprestar a conta, entre em contato comigo através do Hotmail: *** Email address is removed for privacy ***

Obrigado pela atenção.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Eu gosto muito de andar de Ferrari, aliás, nunca andei em uma, mas, alguém poderia me emprestar uma pra dar um rolê e impressionar as garotas daqui da minha cidade?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.