Migrar para a live US

Quero baixar o jogo Mega man 9, mas não está disponível na live BR.

É possível migrar para a live US?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

Sei que você pode criar uma outra conta (sem precisar migrar). Daí com um cartão de crédito internacional vc compra pontos e baixa os jogos.

Só não sei onde está a opção no console, acho que é em gerenciamento de contas...

O chato é que vc vai ter que MENTIR, declarando um endereço no exteriror que vc não tem, simplesmente pq a Live BR NÃO OFERECE jogos já antigos... Nem Sonic 4 tem na Live BR, falta de respeito brabo...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

OK. Obrigado. Está difícil.

Sorry this didn't help.

Aconselho não utilizar cartão de crédito na live USA (melhor sera pay pal mas é também arriscado).

Mas perguntas o por que do risco?

Simples, pois o endereço de cobrança do cartão de crédito é diferente do que vai estar na live é o risco de ban por fraude é grande (já ouvi alguns casos com paypal, então como sou previnido prefiro gastar com cartões pré-pagos, além do fato que não confio suficiente na MS para dar o meu número de cartão :).

E sobre migrar para uma conta USA bom talvez tenha 2 opções daqui a mais ou menos 15 dias ou abre uma outra conta usa (já pode fazer isto) ou migrar de volta para a usa (cujos os primeiros brasileiros pioneiros a fazer isto da usa para brasil fizeram em novembro e agora se passou o 1 ano, em 15 de novembro pro mais afobados, mas não sei se MS vai bloquear por IP a volta...só no meio de novembro vamos descobrir...)

Sorry this didn't help.