Migração

Quem puder dar um força aí...

É o seguinte, estou tentando mudar a minha conta Live Americana para a Brasileira por causa do XONE. E eu já fiz tudo, apaguei tudo e deixei meu console como veio de fábrica. Pra Live Brasileira ele nunca aceita, más pra qualquer outra que eu escolho ele aceita. Alguém pode me ajudar aí?

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 1 Applies to:

vei se pode achar que eu fale besteira, você comprou seu Xbox no brasil? ele é brasileiro? rsrsrrsrs

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu  passei por isso e acredite vai ser um saco pra voltar pra br 1 vc vai ter q falar com o suporte americano o br nao vai pode mecher pq a conta esta em outra regiao entao se vc sabe falar ingles otimo se nao tenta conversa pelo chat com os americanos depois disso eles vao fazer um troco la que vc vai ter que espera +- 1 semana pra poder migrar ae podera migrar mas comigo foi mas de 2 semanas demoro pra caralho entao fala com o suporte pra pode migrar

Sorry this didn't help.

Cara, não há relação nenhuma entre a migração da conta com esse reboot que você deu no console para a configuração de fábrica.

.

Alguns usuários tiveram problemas em migrar da US para a BR. Dá uma lida nas duas seções de migração de conta neste post para ver se te ajuda.

.

forums.xbox.com/.../4167035.aspx

Sorry this didn't help.

Tive o mesmo problema, tentava voltar da Live americana pra Live Brazuca e não rolava. Liguei no 0800 do Xbox e o atendente disse que esse 0800 é somente para usuários com conta brasileira, então aconselhou -me a falar no chat com um atendente da Live americana. Depois de uma semana, estou de volta a Live brasileira.

Clica nesse link aqui, você verá lá embaixo no canto direito, o "contact us". Clica nele e gaste seu inglês com o pessoal. Se não manjar de inglês, use o google translate.

Abração!

Sorry this didn't help.