MICROSOTF BANE CONSOLE SLIM ORIGINAL E NÃO PASSA NENHUMA INFORMAÇÃO AOS CLIENTES, ATENDIMENTO AO CLIENTE ZERO... "CARIOCA TF"

Fui vítima de um absurdo, tive meu aparelho XBOX360 SLIM original banido da xboxlive sem quaisquer argumentos ou contato por parte da Microsoft.

Não há diálogo e simplesmente banem, NÃO INSTRUEM O USUÁRIO, POSSUEM UM CÓDIGO DE CONDUTA QUE NINGUÉM ENTENDE e não fornecem informações claras, diferente da PSN do playstation 3.

PRECISAMOS DE INFORMAÇÕES CLARAS, MAIS PARTICIPAÇÃO POR PARTE DA MICROSOFT, AVISOS DE SEGURANÇA, ADVERTÊNCIAS... PARTICIPEM MAIS DA ROTINA DOS USUÁRIOS...
NÃO COM ESSE TIPO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES, SIMPLESMENTE CHUTAM E "@$@¨%@%¨"... REALMENTE A ÁREA DE QUALIDADE E GESTÃO DE CLIENTE É UMA VERGONHA... 

ISSO SÓ INCENTIVARÁ A PIRATARIA... CAMINHO ERRADO...

USEM O BOM SENSO... PARTICIPEM MAIS E INFORMEM MELHOR ATRAVÉS DE MENSAGENS PELA PRÓPRIA LIVE, COM INFORMAÇÕES SOBRE SEGURANÇA E CUIDADOS QUE DEVEMOS TER COM A SEGURANÇA E UTILIZAÇÃO...

GAMERTAG "CARIOCA TF"

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

Pois é ANJODASTREVAS2, se não fizerem nada a respeito, compro um Play3 tb, e meus jogos originais do Xbox eu vendo , e com o dinheiro da venda desbloqueio e compro jogos falsos.

E no Play 3 compro apenas jogos que eu for querer jogar online ou exclusivos...

Só sei que é uma tremenda sacanagem isso, pela quantia de consoles BLOQUEADOS banidos, eles tinham que dar uma explicação no maximo...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

é isso meus amigos, É REVOLTANTE NÓS COM GAMES E JOGOS ORIGINAIS TER QUE PASSAR POR ISSO, acabei de receber uma ligação da microsoft devido ter registrado uma reclamação e pediram o numero de serie do console para investigar, engraçado né primeiro me banem sem motivo e depois vai investigar é uma palhaçada, acho que vou comprar o PS3 que na psn não tem essa palhaçada e os jogos são o mesmo preço mesmo e ainda tem a opção de blu-ray.

Sorry this didn't help.

não pára de aparecer gente q levou ban,

apesar de no contrato falar q a MS não dá satisfação de qnd dá ban e talz

mas é mto errado, ela tinha q dar uma satisfação pra que no futuro o proprio usuario não levasse ban novamente, assim eles(MS) estão influenciando a pirataria, pq se caso eu levar ban não irei comprar outro console...

Sorry this didn't help.

Tu disse tudo cara, não pode ser assim, chutam e vc que se vire...(Pra não dizer outra coisa né) totalmente errado.

O contato com eles é muito ruim, e quando se consegue parecem que falam as mesmas coisas...

No topico: Xbox Slim comprado em primeira mão, TRAVADO, banido erroneamente!

Eu coloquei o motivo que eles dizem de eu ter o console banido, apenas uma palavra, injustiça!

Só sei que são muitos consoles travados banidos, não vi até agora 1 desbloqueado que foi banido, se n for um erro deles, não sei oq fazer!

Sorry this didn't help.