Microsoft Brasil dormindo no ponto

Muito bem, parabéns pela iniciativa de lançar primeiro e tudo mais mas...
A LIVE está praticamente a mesma coisa de um ano atrás no seu lançamento. A média de jogos novos na LIVE Arcade não é nem de um jogo por semana.

Isso é INACEITAVEL!

Vejam a LIVE Chilena, lançada na mesma época que a do Brasil. Há muito mais conteúdo!

Qual é a desculpa, Microsoft? Os órgãos de classificação etária? Ainda..?
Não vai colar essa ainda... E na PSN que já há muito mais conteúdo do que na LIVE Brasil. Os órgãos de classificação etária são os mesmos!!

E qual seria a desculpa para não termos o NetFlix ainda??? Essa eu juro que não consigo achar uma explicação razoável.

Sou assinante GOLD e dos R$ 89 que paguei, sinto que apenas joguei dinheiro no lixo. Poderia não ter gastado nada na PSN. E teria mais! Não me serve de nada ter uma LIVE sem conteúdo. O ideal seria, à essa altura do campeonato, ter o mesmo conteúdo da americana mas eu juro que estaria feliz da vida se tivesse o mesmo conteúdo da Chilena.

Enfim, acho que a minha paciência se esgotará no dia 25 de Novembro que sairá a atualização da Dashboard. Talvez seja esse o problema..? (Não, eu acho que não. Seria mais uma outra desculpa).

Até quando os consumidores brasileiros serão tratados como cães? Realmente, nós somos muito otários pacientes, seja com política, seja com serviços.

!!FICA O PROTESTO!!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Não é por nada, mas já está lotado de tópicos como esse seu no forum.

Não acha que já virou uma chatisse isso?

Se não está contente, não use, não pague, não compre. Vá pro Chile, compre um PS3, se vira.

Só nos poupe de mais tópicos de ladainha, de choro, de reclamação inútil.

Se quer fazer uma reclamação válida ligue lá na Microsoft e fale direto com eles. Ninguém aqui vai resolver isso, muito menos ficar aguentando gente que quer cartaz metendo o pau na Live. Já enjoou isso.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Ainda tem muito menos do que tópicos de gente reclamando do Pes2012 que sai uns 5 por dia....¬¬ Mas não deixa de ser um post que se replica a cada semana como se fosse a NOVIDADE do ano...A duas únicas coisas que o governo brasileiro faz certinho, dentro do cronograma e com assiduidade de um verdadeiro Caxias é cobrar impostos e dar multa...de resto é um foda-se pro cidadão...não duvido que a M$ esteja atrasada por causa do governo brasileiro....

[View:https://lh3.googleusercontent.com/-12a-OilxtPc/TrvRSvahLaI/AAAAAAAAAG4/I5N60dp-Sho/s485/dilmavote.png]

Sorry this didn't help.

Mimimimimimim.....

Velho seguinte, se vc quer algum conteúdo k não tem na live br, faz uma conta secundária americana e baixa.

Deixa desse mimimimimimimimimimimimimimimim.

Sorry this didn't help.

Concordo com mais esse topico criado. O que adianta ter varias reclamacoes se eles nao leem e nem se manifestam ? tem q ser assim mesmo , PARABENS JFERNANDEZ48

PS: MICROSOFT EH UMA BOSSSSSTA E O SUPORTE EH DE RIR, QUE NEM ZORRA TOTAL

Sorry this didn't help.

alsegalla, NefastoDF: Não, estou cansado de criar soluções alternativas para o que deveríamos ter sem rodeios. Criei esse tópico para deixar registrado o meu descontentamento por PAGAR e NAO RECEBER. Quero uma coisa justa e à altura do que pago. Mas não posso dizer que não me importo se vocês individualmente fazem o esquema ou não. Podem fazer mas também devem se revoltar e DEVEM cobrar. Se já encheu o saco, ao invés de baixar a cabeça e deixar quieto, deveriam fazer algo. Com certeza enviarei e-mails e telefonarei. Farei a minha parte para chutar a bunda dessa gente. Pois quando se chuta a bunda é que se vai para frente! Certo?

Aliás, já passou da hora do povo levantar e cobrar justiça no Brasil inteiro, novamente, seja contra a exploração injusta de qualquer empresa ou governo.

E não, isso não é "mimimimimimi". Não estou reclamando de uma coisa supérfula. Como eu disse antes, já se passou um ano. Tive paciência até aqui antes de começar a reclamar.

Shinlucifeh: concordo perfeitamente!

Dekoso: Obrigado.

Sorry this didn't help.