Meu xbox está bugado ou oque?

Pow,eu to cheio de raiva por causa do meu xbox,des do dia que eu comprei vem dando erro,eu joguei na live praticamente todo dia,mas não eh normal oque eu faço para entrar:Primeiro eu ligo o  xbox e o normal é pra ele entra automaticamente se você deixar essa opção ou manual,digamos no meu caso q ta no manual eu clico no meu avatar espera um pouco e aparece um circulo no meio da tela e entra,esse era pra ser o certo mas....NÃO.eu clico no meu avatar e aparece entrando..... e dai aparece outra janela escrita "Entrando"em baixo um circulo carregando meu nome e meu perfil.Quando isso acontece dai ele some e aparece uma janela maior ainda pedindo pra eu confirma meu email e senha,eu confirmando tudo certo e ja esta salvo e tals,eu aperto B e saio,pq eu sei que vai dar erro e não vai entra,apareceu aquela primeira janela q eu falei eu ja aperto b e saio porque eu sei q não vai entrar,mas digamos q eu confirme tudo dai aparece pra lembra a senha e em baixo Próximo,quando eu faço isso aparece"ViniRPG entrou no xbox Live" eu do próximo e aparece uma janela la em cima um X vermelho escrito dados da conta e embaixo:Não foi possível se conectar a xbox live.Tente novamente mais tarde. Código do erro: 800705B4 e não consigo entrar na live,isso já apareceu antes,mas dai eu reiniciava o console e tentava entrar e dava certo,mas hj não,me ajudem,eu queria ligar o meu xbox tendo 100% de chances de eu jogar na live,ter certeza que vou jogar na live quando ligar,mas por enquanto nada.Eu não posso ir na loja troca pq não tenho certeza se é problema do xbox,me ajuda ae, vlw.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 54 Applies to:

se vc tiver com pouca acoisa armazenada reseta ele para os padroes de fábrica e teste ele na casa de um amigo, se funcionar então o problema está na internet ou modem/roteador

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu tive esse exato problema quando meu antigo servidor de internet conseguiu piorar ainda mais o sinal deles. Só resolveu quando troquei de servidor.

Sorry this didn't help.

meu xbox one ele não ta desbloqueando as conquistas não falar quando os meus amigos estão online não chegar mensagem não chegar convites que meus amigos que mim mandam tou desisperado

Sorry this didn't help.

Na caixa do xbox one tem o 0800 da Microsoft eles atendem até 21:00h se não me engano é só ligar la que eles resolvem rapidíssimo

Sorry this didn't help.