meu pen drive roda jogos sob demanda?

entao galera,seguinte.. vou comprar o madden nfl 13 pela live pq nao achei aqui na cidade nem em sites confiaveis da net..portanto,eu comprei um pen drive de 16 gb da leadership somente para o madden,e aproveitarei tambem para colocar o fifa 13 nele pra poupar o leitor,enfim,eu rodei o fifa normalmente ja instalado no pen drive,mas eu nao sei se quando vier o madden,que nao tem cd,se vai rodar...irei colocar algumas especificaçoes tecnicas que veio na embalagem...

conexao:usb

velocidade maxima de leitura: 6 mb/s

velocidade maxim de escrita: até 3 mb/s

minha duvida é simples,se  vai ou nao rodar o madden de boa? posso comprar madden sem medo?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 8 Applies to:

Vai sim , fica traquilo o pen drive do meu amigo tambem e da leadership e ele usa de boa

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

n entendi mto bem mas vamos la... Primeiro qria te dizer q o xbox ja aceita pen drive de 32gb (ele reconhece agora), e qto ao desempenho do pendrive isso é meio ironico pois a pouco tempo comprei um pen drive da Sandisk original de 32gb e ele acusou q n correspondia aos requesitos (lembrando q os requesitos sao simplesmente ter + de 1gb e ter velocidade de 2.0 coisas q hj em dia todos tem), so consegui resolver personalizando o pendrive na hora de colocar no xbox, ou seja destinei 31,5 gb de espaço para o sistema e ae ele reconheceu dizendo q meu pen drive estava atendendo os requisitos. Resumindo: vai ate sistema, armazenamento, aperte Y em cima do seu pen drive, se ele estiver dizendo q atende os requesitos ele vai rodar certim, se n e so fazer o q falei!

Sorry this didn't help.

entao cara,aqui diz que nao atende,mas como assim,seu pen drive era de 32 gb,e vooce deu 31,5 para o sistema,voce ficou com menos de 1 gb pra poder instalar um jogo por exemplo?

Sorry this didn't help.

Entendi, M9Machine, tive exatamente a mesma mensagem com o mesmo pendrive de 32 GB da Sandisk. Se for apenas isso aí, vou tentar resolver hoje mesmo!

Sorry this didn't help.