Melhores jogos xbox arcade,analise e comentarios,comentem os que acharam melhores

Ate agora joguei im alive,que tem uma boa historia,graficos um pouco atraz dessa geracao mas nao influenciam a jogabilidade,o problema mesmo e que o jogo acaba meio que antes do que deveria,o cara tem um objetivo no jogo e no final nao cumpri,alem de ser meio rapido,umas 4 ou 5 horas de jogo,talvez menos dependendo da dificuldade.

O pro skater que acabou de sair tambem esta muito bom,os graficos estao boms,traz o melhor do tony do ps1,quase como jogar o mesmo jogo so que com algumas melhorias,com as fazes mais marcantes do tony 1 e 2,e ainda talvez uma dlc com fazes do tony 3,ate agora se sabe que tera a faze do aeroporto.A jogabilidade e boa e sai por 1200 pontos,oque para um arcade desse nivel esta muito bom

por utimo por enquanto o super street fighter 2,o mesmo que se jogava nos fliperama.Como tinha 400 pontos de bobera nao me importei com o jogo ser das antigas,mesmo assim e muito bom poder jogar de novo.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

gosto e gosto mas vai ai o que eu tenho e jogo muito... sonic 4 arcade eps 1e 2 nostalgia do mastersystem e megadrive, im alive que vc ja falou ai em cima, e o mais viciante na minha opnião o Trials Evolution, motinho com grafico simples mas diversão garantida.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

pra mim os melhores foram sonic e o tony hawk que lançou recentemente,sonic pela nostalgia do sega saturno que eu tive e o tony hawk para relembrar os tempos de ps1.

Sorry this didn't help.

OLHE MINHAS ESTRELAS  REPUTAÇÃO  0 HEHHEHEH

Sorry this didn't help.