Melhores jogos por categorias na sua opinião

Ola pessoal acho que tá faltando um tópico assim no fórum então vamos lá. Esse tópico acredito ser interessante para pessoas que querem comprar outros jogos ou acabaram de comprar um xbox 360 ou simplesmeste querem falar muito bem de um jogo que compraram ou um jogo antigo muito mas muito louco mesmo (como  eu XD). As descrições seriam mais completas se colocarem como o jogo se comporta na live e se vc jogou a expansão coloque tb oq achou dela. E se quiserem adicionar algum comentário sobre os jogos citados fiquem à vontade XD. Não precisa nem colocar varias categorias só a que você gosta pq é isso que é importante eu nem vou falar de mtas categorias pq nem curto e nem sei falar msm! XD. E pode inventar uma categoria tb pq acho que categoria é subjetivo pois se tem 2 jogos parecidos pra mim já é uma categoria nova.

Luta: Super Street Fighter 4---Acho que esse é quase incontestável (mas ainda não joguei Marvel Vs Capcom3) Não dá lag no vs online só se a net sua ou do cara for muito ruim

Sandbox 3º pessoa : Read Dead Redemption o melhor jogo de Western que já joguei na vida! Já acabei umas 5 vezes muito bom mesmo e sua extensão é muito boa tb. Não da lag nenhum na Live perfeito!

Sandbox 1º pessoa: Fallout 3!  Era desse que eu queria falar! Comprei por falta de grana pra comprar um jogo mais caro e putz, acho q nem o jogo q eu queria comprar seria tão louco como esse! Nuss Que jogo louco, se vocÊ gostou do filme Mad Max pode comprar esse jog que vc vai curtir infinitamente é certeza! Quer jogar como sniper? Esse é o jogo, quer jogar como ****? Esse é o jogo, quer jogar como um grenadier? Esse é o jogo, quer ser um monk? Esse é o jogo...etc.. Esse jogo superou todas as minhas expectativas sobre ele nota 10/10

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 63 Applies to:

FPS - Bad Company 2 (por enquanto...Black Ops tá chegando aqui... huhuh)

TPS - GTA IV (incontestável)

Luta - SFII (só porque eunao tenho o MK9 kkkk)

Corrida - Splti/Second (só joguei o demo, mas é animal)

Estratégia - Worms 2: Armaggedon (o melhor de todos!!!!!)

Indie - Endless Mignight (pra quem gosta de zumbis e armas é um prato cheio!!!) e Avatar Drop

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

O problema do GTA é que o sistema de relacionamento ficou muito exigente, vc quase não tem sossego os amigos e namoradas ligam toda hora pra encher o saco e se vc não sair com eles vc perde os bônus.... realista demais nessa parte XD mas de resto o jogo é perfeito mas ficou tão grande que acabo cansando do jogo aí vou jogar outra coisa e acabo esquecendo da história e acabo começando tudo de novo sem terminar nenhuma vez. Foi o primeiro jogo que comprei e faz dois anos que nunca acabei, nem a Dlc que abaixei eu joguei ainda!kkk

Sorry this didn't help.

FPS - RainbowSix Vegas 2 - Esse jogo é muito loko. Só peguei ele esse ano por indicação de um amigo e me surpreendi com a qualidade do game. 100% recomendado e está na Live BR por apenas R$ 39,00.

TPS - Gears of War 2 - Aguardando ansiosamente sair o 3.

Luta - Mortal Kombat 9 humilhou todos os games de luta já lançados até hoje. Voto incontestável.

Corrida - Aqui vou ficar com Forza 3 porque meu shift 2 ainda não chegou então não posso falar nada sobre ele.

Estratégia - Halo Wars, pois o modo co-op dele é muito legal e o sistema de jogo é simples, possibilitando todos a jogarem.

XBLA - Snoopy Flyin Ace, pois é um jogo completo com um multiplayer consistente. Fiz até uns videos sobre ele:

[View:http://www.youtube.com/watch?v=kd_lcp2eh98]

[View:http://www.youtube.com/watch?v=8mRf_PgaiVk]

Sorry this didn't help.

Puzzle (de certa forma tmb é um FPS): Portal 2 - muito engraçado e com puzzles muito bem pensados e divertidos. O modo single dura umas 8 horas, no mínimo, e ainda tem a co-op, que pode ser local ou via live, e que também não é curta. A valve anunciou que o DLC's com novos desafios vai ser de graça =D

Ação/Aventura em 1ª pessoa: Mirror's edge - Tem que gostar de free running, pq é o que vc faz no jogo. Tem horas que vc pode pegar a arma de um policial e atirar nos outros, mas o sistema de tiros é ruim, até pq o objetivo do jogo é que vc n use armas. Não é tão facil e tem muito replay value, estou sempre tentando melhorar meu tempo e achar novos caminhos nas fases, sem falar dos time trials. O modo online deixa a desejar, pois o max que vc pode fazer é comprar os tempos com outros jogadores.

Ação em 3ª pessoa: Assassin's Creed brotherhood (todos da série pra falar a verdade), e o Revelations, que sai no final do ano parece que vai ser melhor ainda. O modo online é muito divertido e é, tecnicamente, sem fim, pois o que vc faz é tentar matar o seu alvo e fugir da pessoa que está tentando te pegar.

Aventura:/RPG: Fable III - não diria que é o melhor, mas é muito bom. Várias side quests, inclusive depois que vc finaliza a quest principal( que também é bem grande). Você pode entrar no mundo de outro jogador ou convidar aguem para o seu mundo.

XBLA: ainda não joguei muitos, mas eu gstei do Lara Croft: GOL. É bem grande para ser um jogo arcade e jogar com coop é bem divertido.

Sorry this didn't help.

Sandbox - GTA IV ou Red Dead Redemption
FPS - Call of Duty Black Ops
TPS - Gears of War 2
Corrida - Forza Motorsport 3
Sem esqueçer do lançamento mais novo da Rockstar, o L.A. Noire, que não tem muito bem uma categoria mas é um dos melhores jogos que já joguei.

Sorry this didn't help.

TPS: Gears 2/Lost Planet 2

FPS: Black Ops/ Bad Company 2 com DLC do Vietnan

Corrida: Dirt 3

Luta: ...  ... ...Mk9?

Adventure: Assassins Creed 2 ou Brotherhood.

Esporte: PES 2011

PS: Pelo Amor de Deus, GTA IV é muito ruim, os gráficos são horríveis e a jogabilidade idem. Lego Star Wars 3....comprei pq me falaram que era bom, é uma porcaria também.  Minha opnião.

Sorry this didn't help.

FICÇÃO = DEAD SPACE 1 e 2

TERROR= SILENT HILL homer coming , FEAR 2 e 3

GUERRA= TODOS DO CALL of DUTY

LUTA=WOLVERINE ORIGENS  ,   BATMAN arkham asylum

Sorry this didn't help.

BATMAN arkham asylum e DEAD SPACE 2.. bem lembrado muito bons!

Sorry this didn't help.

FPS:Battlefield 2:Modern Combat

TPS:Gears Of War

Adventure:Harry Potter (todos)

SandBox:GTA IV

Corrida: Forza Motosport 2

Ficção:HALO(a série,Principalmente o 2)

Sorry this didn't help.

Legal, tem bastante jogos que nunca iria nem pensar em jogar XD

Cara nunca iria imaginar que um jogo de filme pudesse ser bom em algo, vou dar uma olhada nesse Woverine origins

Sorry this didn't help.