Media Center não funciona

Pessoal,

Estou tentando configurar o Windows Media Center com meu novo Xbox, porém ainda não tive sucesso. A configuração inicial (aquela em que deve-se fornecer o número de 8 digitos) foi feita com sucesso, porém depois, ao abrir o Media Center no Xbox ele fica tentando conectar, e ao final dá erro. O firewall do Windows já está habilitado para permitir Media Center Extenders e o roteador wireless está com o firewall desabilitado. A conexão com o computador funciona, pois eu consigo acessar as pastas compartilhadas do computador através do Xbox. Somente o Media Center não funciona.

Alguém pode dar alguma dica?

Valeu

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 5 Applies to:

tenta criar uma ponte no seu PC

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

o Media Center Extende precisa do Windows Vista ou 7 nas versoes Home Premium ou Ultimate,

e necessario que seu computador esteja com todas as atualizaçoes do windows media center instaladas(instale via windows update),

e que ele esteja ligado e conectado na mesma rede que seu xbox tenha sido configurado tanto no xbox quanto no pc para funcionar mutuamente,

caso vc utilize um roteador Wi-Fi e necessari verificar se o mesmo e compativel com o padrao n, pois roteadores em outros padroes nao tem velocidade suficiente para uma conexao do Extender

caso vc tenha verifocado tudo e esteja tudo ok entao vc vai ter que re-fazer a conexao com o extender

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.