Me digam!O que vcs acharam desse Beta do Battlefield 3?

Já me adiantando vou deixar minha opinião:Joguei dois dias seguidos mais ou menos cinco horas em cada,achei a jogabilidade boa,o gráficos bons mas não chega a impressionar como especulações anteriores,por ser um Beta os bugs no cenários estão perdoados,no entanto acredito que vai vender bem , mas nda que venha desbancar as vendas do cod black ops que é o jogo mais bem vendido na atualidade.comprarei o jogo pq gosto do estilo, como tbm vou adquirir o MW3..deixem suas opiniões..valeu abraço aos companheiros de jogatina....

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

eu achai muito loco so uma parte e ruim a parte d campo aberto tem muito camper

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Realmente, camper é o que não falta. Vc nao pode sair alguns segundos de sua cobertura que vc já é alvejado. Mas como muitas pessoas já disseram, o Battlefield é um simulador de guerra, e na guerra, vc leva tiro ao sair por alguns segundos já. O CoD é um shooter mais arcade, não é um simulador como o BF, realmente o multiplayer é muito bom, mas nunca superará um Call of Duty!

Sorry this didn't help.

Achei show, as parades quebram quando voce usa qualquer armamento tanto bazuca como fuzil, os predios são destruidos quase total, da empresao que voce esta numa guerra de verdade, nunca joguei o Battlefild só quero ver como deve ser jogar com blindados, elecoptero etc, foi a primeira vez que joguei essa plataforma só estou esperando o lançamento para comprar, claro que os bugs são perdoados entrei no forum da pagina official do game e teve gente lá que reparou em tudo e postou  para os desemvolvedores aprimorarem o jogo, acho que vai terbriga boa ai entre COD x BATTLEFILD.

Sorry this didn't help.

Apenas digo que não vou comprar. Bad Company 2 ainda é o nome a se superar.

Sorry this didn't help.

cara eu vi uns videos na net e não tem lógica é horrivel, teve cara deformado com a arma no ânus tinha gipe e tank que voava do nada e tinha gente parada no ar.Mas se eles consertarem esses problemas(é claro q eles vão fazer isso) o jogo deve ficar ótimo mas não deve chegar ao nivel de call of duty.(eu não joguei o beta de battlefield só vi videos na net)

Sorry this didn't help.