Me ajudem Por Favor Problema Com o PES 2013!!!

Pow Galera Estou com um problema no meu PES2013, quando eu estou jogando e estou no atack e tem muita gente ele da uma travada, e fora as vezes que os bonecos ficam com a imagens turva e vc nao consegue ver direito o boneco. o q sera? sera a placa grafica do xbox 360, o meu video game so tem um mes de uso e agora que pude comprar um jogo original. antes era so aquele jogo de aventura do kinect.

Me Ajudem ae Por Favor!!!!!  Obrigado a Todos

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 5 Applies to:

configurei pro modo jogo na tv (tem pc, filme, etc) e a tv corrigiu isso

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

pois então.. é da tv, mesmo que não estejas conectado ao HDMI isso acontece.... faz o seguinte, coloque o jogo em uma exibição do computador VS computador, enquanto eles jogam, vai nas configurações da tv, e vai mexendo, ébem complicado mesmo configurar uma boa imagem na tv de led, mas vai tentando

Sorry this didn't help.

E isso mesmo quando a camera se move rapido demais acontece isso eu ja reparei isto. e a minha tv e uma lcd basica.

pois eu so jogo off,.pois os outros jogos do kinect nem acontece nada so no pes mesmo.

Sorry this didn't help.

E isso mesmo quando a camera se move rapido demais acontece isso eu ja reparei isto. e a minha tv e uma lcd basica.

pois eu so jogo off,.pois os outros jogos do kinect nem acontece nada so no pes mesmo.

Sorry this didn't help.

cara, isso depende.... se for jogando on-line, é problema do servidor, ou na internet de alguem que gera esses atrasos..

-

se for sozinho, pode ser a tv, não que ela seja ruim, é q realmente, é dificil configurar a tv p/ evitar isso, veja bem, tenho uma tv 47'' led 3D  HDMI , no começo, quando o goleiro chutava a bola p/ frente, fica tudo embaçado, muito ruim de ver (tanto no videogame, quanto num jogo de verdade) então eu mexi nas configurações (acho que uma dez vezes mexendo ali e lá) até que finalmente consegui resolver isso (ou quase, se a camera se mover muito rapido ainda acontece disso um pouco)

Sorry this didn't help.