Me ajuda pelo amor de deus

eu comprei o gta v na live instalei e tudo dai quando abri o jogo começa a baixar os 8gb, só que deixei mais de 1 hora essa poha baixando e nao termina eu to ficando *** ja com isso nao aguento mais esperar pra jogar gta ta chato fica no canto escrito baixando e a bolinha carregando me ajudem porfavooooor

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 7 Applies to:

Baixar? que eu saiba eu vi meu amigo instalando o Gta V assim: Ele colocou o dvd 1 no console e ele começou a instalar 7800 mb pelo oque eu me lembre,dps de ter instalado tudo isso,pediu para por o dvd 2,ele colocou,e jogou normalmente.Mas se dps desse tempo pra ca surgiu uma nova atualização, que eu nao saiba,verifique para instalar ela no mesmo lugar de armazenamento que voce botou o Gta V,tipo se tu instalar o gta v no hd do xbox e instalar essa atualização num pendrive por exemplo nao vai funfar obvio,tem q tar os 2 juntos.tenta isso ae,vlw.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Vini, ele comprou sob demanda, mídia digital não física. Explica melhor isso amigo, o download ta andando ou esta parado?

Sorry this didn't help.

De quantos mega é sua net? O jogo é muito grande, cara, demora mesmo pra baixar, se a net for abaixo de 10 mega então, se prepara pra esperar.

Sorry this didn't help.