Marvel vs Capcom 3 Live

Pessoal, não sei se eu estou apanhando feio ou se realmente não dá pra fazer. Por exemplo, eu não consigo visualizar os extras para comprar na xbox live do jogo Marvel vs Capcom 3, de fato ele nem aparece para mim quando faço pesquisa. Apenas quando acesso o site e mudo meu local de visualização para Estados Unidos é que aparece o jogo pra mim com todos os downloads disponíveis, mas ai quando seleciono o download que quero, todas as vezes mostra que eu localizei um bug no sistema... ou seja, eu congelo o site toda vez que tento baixar este complemento.

E o mais frustrante, dentro do mercado de jogos pelo xbox eu nem consigo visualizar o jogo marvel vs capcom 3. Será que estes extras só estão disponíveis para os Estados Unidos? alguém aqui conseguiu? nem faço idéia de como habilitar o shadow battle!...

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

O problema é que voce esta usando a Live BR, onde os extras não existem.

Se quer baixar os extras tera de usar uma conta americana.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

eu ja joguei o shadow battle numa lan aqui perto e as conta era tudo brasileira,ontem mesmo eu tava procurando uns jogos demos pra download que um jogo meu quebrou e eu comprei o game agora procurei demo da marvel vs capcom blz n tinha mas os extas eu conseguia ver eu até baixei uns.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.