Marketplace

Eae pessoal, desde ontem estou com um problema, estou tentando baixar o jogo wwe 12 no xbox live pelo console, mas na hora que eu aperto em confirmar, aparece " Não foi possivel autorizar a opção de pagamento selecionada. Selecione outra opção de pagamento ou adicione uma nova"

Obs: Já comprei o jogo assassin's creed I, usando o mesmo cartão... tenho o xbox a um mês e não sei o que fazer. Alguem ja passou por isso e ja conseguiu resolver, o que fazer ?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Também estou com o mesmo problema, estou tentando comprar LOTR War in the North e Guardians of Middle Earth, mas não aceita meu cartão.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Se você já fez compra antes na live com o mesmo cartão, pode ser que no momento haja algum problema com ele.

Entre em contato com a operadora do cartão ou banco e questione sobre compras online, sobre compra internacional e sobre bloqueio para ver se está tudo ok. Algumas vezes a operadora bloqueia temporariamente esse tipo de compra para evitar fraudes, aí vocês entrando em contato elas acertam e liberam tudo.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.