Mal Jogador na Live xingando e ofendendo usuarios

 

 

aeww pessoal do box 

 

too deixando essa mensagem para pedir ajuda pra vcs q usam a live

 

para  ver se com mais reclamaçoes conseguimos tirar esses gringos americanos folgados da nossa live

 

tem um cidadao em especial que toda maldita vez que ele me vê online me xinga por meio de texto e ate por mensagens de voz  , e ate deconfio que ele esteja utilizando hack pois as mensagens só sao reproduzidas uma vez depois elas somem !

 

aqui ta a Gametag do gringo que fika me ofendendo na live não só a mim mais a varios mais paciencia tem limite ! eu pago pela live e quero esse gringos folgados fora dela pra gente poder  jogar em paz !!!

 

  

gametag do gringo folgado ------>  MaxXxTheRipper

 

 

me ajudem aew galera too cansado desse cara folgado já fiz bloqueio de comunicaçao mais nao funciona !!!!

 

Question Info


Last updated July 4, 2018 Views 51 Applies to:

Pq tanto aew se ele te xinga uma vez só, só ignora maluco

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

bloqueia a comunicação...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu nem uso o mic, pra mim ou é o fone ou uso o mic então prefiro ouvir o som do jogo e desligo a voz....

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

envia reclamação e desencana carinha a probabilidade de cair na mesma sala vai ser mais dificil só se vc adicionou ele como amigo ai é diferente.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

basta fazer 1 reclamaçao do MaxXxTheRipper bloqueia as comunicaçoes tira o audio impede ele

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

malditos mal educados, mal consigo ver os seus movimentos

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Ontem um noob me prendeu na saída do airraid no Btfld 1943 e fiquei assistindo um tanque inimigo vir em nossa direção e o Noob atirando em mim como se não houvesse amanhã, infelizmente como éramos do mesmo time ele não conseguiu me matar apesar de ter descarregado duas vezes a metralhadora em mim (Eu possível cheater? assim pensou o noob)...u.u é meio difícil não xingar nessas horas....

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.