Mais jogos para download na Live Brasil

Não sei se realmente alguém da Microsoft ira ler este post, mais gostaria de deixar registrado a minha indignação com relação a quantidade de jogos disponíveis para download na Live Brasil. Na live US existem inúmeros jogos até jogos clássicos da década de 80 e 90 para baixar, enquanto aqui não possuímos uma grande variedade de jogos para comprar. Até tentei realizar compras através da Live US, porém aparece a mensagem: " Desculpa - O item não está disponível para compra no Xbox LIVE Marketplace." Bem tenho apenas uma opinião formada sobre esta postura da Microsoft.

A limitação que vocês aplicam no Brasil contribuem com a pirataria, sabemos que nossa carga tributária é alta e também que grande parte dos jogos não são produzidos em nosso país, mais impedir que seja feito o download de jogos não é uma solução valida para acabar com a pirataria de jogos. Em uma breve analise vendo amigos que possuem o Xbox destravado vi que este gastam cerca de R$ 60 à R$ 100 reais para atualizar o console a fim de poder jogar lançamentos mesmo sabendo que isso não será uma garantia da mídia rodar no console, os jogos originais vendidos nas lojas possuem valores talvez incompatíveis para grande maioria dos usuários, porém o download é uma forma mais pratica para a aquisição de jogos e também possui um custo mais acessível.

Um exemplo simples: na Live US o Batmam Arkham Asylum custa $ 29.99 convertendo em reais para quem possui cartão de crédito internacional mesmo com as variações do Dólar o valor do jogo seria aproximadamente de R$ 55,00, enquanto em uma loja o CD sai à R$ 149,00 cerca de 37% mais barato. Não falo por outras pessoas, mais pra mim não me interessa o CD e sim o jogo, tenho 250gb no console para serem usados não quero comprar o CD e não sou a favor da pirataria então se possível liberem mais jogos para download na Live.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 4 Applies to:

o fato é que a Live BR está em constante crescimento... realmente espero que um dia (quem sabe?) a Live Br tenha o mesmo conteúdo que a Live US, sem contar que a US possui mais recursos não apenas mais jogos...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

O que deixa mais *** é que não é somente 37% mais barato e sim 63%.. Pior que ninguem da Microsft ou Live Brasil e esses foruns.. Tanta gente reclamando e os caras num tão nem ai..

Sorry this didn't help.

Concordo, os jogos na Live Americana realmente são mais baratos mesmo com a conversão e com imposto por real, sem contar que a variedade de jogos é ridicula, pois não temos opção e nem podemos baixar da Live americana pois temos que migrar. Espero muito que melhore o serviço da Live Br.

Obrigado.

Sorry this didn't help.

''O que nós podemos fazer?'' ''esperar'' esse é o verdadeiro problema!

Sorry this didn't help.

Concordo com tudo isso. Eu tenho certeza q os processos envolvidos em lançar um jogo na live não são tão custosos nem tão burocráticos assim, meu objetivo não é esculachar a microsoft nem nada, mas as concorrentes, mesmo não tendo um serviço online nacional, estão bem na frente no que diz respeito a isso. Eu quero jogar daytona e não quero esperar pela boa vontade da live br.

Sorry this didn't help.