Luz Vermelha

Liguei meu xbox 360 slim, deu luz verde normal e depois de alguns segundos apareceu uma luz vermelha no meio do botão de on/off, não aparece nada na tv, nenhum código, nada, eu reinicio e as vezes volta ao normal, mas depois de um tempo aparece novamente, já mudei de lugar o xbox pensando que era a ventilação que estava ruim, mas nada, tirei da tomada e naaadaa!!! Se alguém sabe a solução, por favor me ajuda, pois preciso saber do que se trata isso antes de levar a assistência técnica.

Question Info

Last updated September 4, 2018 Views 101 Applies to:

Cara, já passei por uma situação bem parecida, e talvez (talvez) seja o mesmo problema. No meu caso, foi erro de Hardware, e ali no botão Power, só a luz central ficou vermelha. Seu Xbox tem HD e/ou vc usa pen drive? Se tiver, tenta tirar o hd e recolocar, limpar o cache do sistema do hd, e mesmo com o pen drive se tiver tbm. Comigo aconteceu umas 4 ou 5 vezes, e depois que eu passei a limpar o cache do hd, pelo menos uma vez por semana, nunca mais aconteceu. Pode ser esse o problema, se não for, eu não sei. Mas tente isso. Espero ter ajudado. Abrass!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

voce já conseguiu consertar ? pois o meu deu o problema parecido, a luz verde acende e alguns segundos depois só a luz do centro fica vermelha e não aparece nada na TV, como se o cabo da TV nao tivesse conectado, já troquei os cabos, a ventoinha ta funcionando e mesmo assim continua, eu não uso nem pen drive e nem hd, o meu ao contrario do seu aconteceu isso uma vez e persistiu depois que aconteceu nao pegou mais..

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.