logar a conta gold nova

Boa tarde galera quem pode me ajudar comprei um xbox 360 240 g e não consigo entra na minha conta gold ja havia uma conta do antigo dono do xbox que era paga todo mes quando tento entrar na minha conta entra como conta normal não gold so a antiga entra ,como faço pra excluir a conta antiga.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 0 Applies to:

cara,vc certamente fez uma nova conta né? entao isso é normal¬¬ nao tem como vc transferi a gold entre perfil,vc vai ter q paga a gold novamente em seu novo perfil

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

você tem que baixa-lá, entre nessa conta nova, depois pressione o botão Painel Xbox, depois X, na lista de perfis que aparece, vá até a ultima opção, que é a "Baixar Perfil", siga o passo-a-passo, que inclui informar seu e-mail e senha.

feito isso, vamos apagar o seu perfil novo;

com o seu perfil novo, vá em configurações, depois console, depois armazenamento, depois selecione seu dispositivo de armazenamento (HD ou pen-drive), é dentre as pastas de todo tipo de conteúdo que o Xbox 360, vá em Perfis de jogador,

na lista, selecione o seu novo, e nas opções que surgem clique em excluir.

pronto! Você excluiu do SEU CONSOLE, mas ele continua ON NA XBOX LIVE, vamos exclui-lá.

Para exclui-lá você tem que ficar 2 anos sem logar com ela, mas se isso tiver te irritando profundamente, você pode ligar pro SAC  e pedir pra excluirem sua conta do servidores da Xbox live.

Espero ter ajudado ;)

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.