LIVE USA

Como faço pra criar uma conta da live usa?? posso usar as 2 live usa e live br no mesmo console???

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

1- Acesse https://signup.live.com e crie uma nova conta, mas no campo país selecione ESTADOS UNIDOS e digite um CEP americano. Mas crie como (@Live).

Ex: Cidade: Nova York CEP: 10017.

Agora vá em www.xbox.com/en-US, clique em Join Now (fica no topo à direita) e depois em Join for Free. Depois, digite seu e-mail que acabou de criar e clique em Next.

3 - Depois de tudo isso, digite seu Nome, Data de Nascimento e novamente selecione seu país como Estados Unidos.

4 - Agora é só adicionar o novo seu perfil ao seu Xbox 360 indo em Alternar Perfil -> Recuperar Gamertag e digitando o que for pedido.

Sim.Você pode usar sua 2 conta Live USa no mesmo console,só que com perfis diferentes.

Falou

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Qual a melhor vantagem de usar a Live USA, eu sei que lá tem muito mais jogos que a Live BR mais o jogos nao podem ser baixados aqui do brasil.. ou podem?

Sorry this didn't help.

[quote user="Cebolinha182"]

Qual a melhor vantagem de usar a Live USA, eu sei que lá tem muito mais jogos que a Live BR mais o jogos nao podem ser baixados aqui do brasil.. ou podem?

[/quote]

Tem jogos que você consegue baixar sim... na verdade a maioria deles.

Leandro Vilela

Sorry this didn't help.

Galera Grandiosa do Forum me tirem algumas duvidas.. eu criei uma conta na live USA mais não to conseguindo comprar conta gold por lá e outra coisa lá na live USA tem netflix quando eu tentei conectar deu um erro =/, esse erro é pq estou no brasil?

Sorry this didn't help.

[quote user="Cebolinhaa"]

Galera Grandiosa do Forum me tirem algumas duvidas.. eu criei uma conta na live USA mais não to conseguindo comprar conta gold por lá e outra coisa lá na live USA tem netflix quando eu tentei conectar deu um erro =/, esse erro é pq estou no brasil?

[/quote]

Opá, olha na minha conta live US eu uso o sistema de pagamento por PayPal... pois o mesmo cartão eu já uso na live BR então somente assim eu consigo assinar... já o NETFLIX pelo menos eu não consegui fazer funcionar no meu xbox...

Leandro Vilela

Sorry this didn't help.