Live "via radio"

Olá, possuo net via rádio já que no bairro onde moro não xega provedores ADSL (Speedy, NET), gostaria de saber se existe uma maneira para configurar o meu console para não ter problemas na live. Confesso que gostaria de um passo a passo, mas se tiverem dicas ja agradeço.

PS: já alterei a MTU i o erro q aprarece ainda é em relação a isso, minha conexão é só pro console (mais pra download ja que o ping fica muito alto pra joga segundo o pouco que li em outros foruns e até mesmo aqui, não vi  nada referente a configuração, por esse motivo inicio esse tópico.

vlw galera!!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

olha , jogo via radio e depende do jogo tipo, call of duty mw 2 as vezes entro em salas onde meu sinal fica alto e os da sala ficam baixo ocasionando lags ( o jogo da umas travadas e o servidor cai) bem , se o seu pc for um windows xp , faz o seguinte vai em iniciar>painel de controle>conexões de rede e internet>conexões de rede  de um clique duplo em cima do dispositivo que faz a conexões com a rede propriedades avançado compartilhamento de conexão com a internet,selecione a opção permitir que outros usuarios da rede se conectem  pela conexão deste computador a internet, logo abaixo  selecione opçoes que antes estava apagada e selecione todas opções  de pois disso conecte o cabo de rede do xbox na entrada de rede do pc de pois faça o teste de conecção com o xbox e pronto... qualquer duvida *** Email address is removed for privacy *** espero ter ajudado

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Cara minha net é rádio e entro na live tranquilamente, configura a rede do pc e coloca o cabo no seu xbox. no meu caso minha net é direta do reteador e fica muito mais facil é so conectar não precisa configurar, lembrando que pra jogar na live vc precisa de no minimo uma conexão de 1mb....

espero ter ajudado...

abraço

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.