LIVE GOLD PAROU DE FUNCIONAR DO NADA E NÃO CONSIGO FAZER NADA !!!!

Eu comprei a 12 dias uma live gold de 1 mês , e quando entro no site do xbox.com fala que eu tenho assinatura gold e quando entro no xbox eu não sou gold , por favor me ajudem nisso !!!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 8 Applies to:

estranho isso amigo exclua seu perfil no xbox MAS SOMENTE SEU PERFIL ai quando ligar vai estar sem perfil va em download de perfil baixe seu perfil novamente para seu xbox talvez isso resolvera seu problema

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

eu estou com esse problema qual seria a solução o pior e q não aparece em nada q sou gold

Sorry this didn't help.

1 - ao comprar códigos gold pela internet verifique bem o vendedor antes

2 - ao fazer o resgate do código, você é informado do tempo gold que adiquiriu. Confira se bate com o que você comprou. Caso contrário entre em contato imediatamente com o vendedor.

3 - Se comprar cartão gold em loja, verifique se o cartão não está violado. Ele é todo lacrado, o código fica protegido por papelão e não tem como abrir sem danificar o papelão. Por baixo o código ainda é protegido por uma "raspadinha" (tipo aquelas de loteria)

4 - Caso você esteja com a assinatura ativada porém do nada pare de funcionar, entre em contato com o suporte aqui pelo site mesmo. Pode ter havido um erro (Acredito que seja muito raro) e nesse caso eles poderiam corrigir o problema após checar.

Sorry this didn't help.