Live Gold - 2 meses por 2 dólares

Ontem a noite apareceu na Home do meu X360 a promoção Live Gold 2 meses por US$2 ... O lance é o seguinte ... to sem cartão de crédito, e meu paypal ta sem créditos.. existe alguma outra forma de pagar e aderir a esta promo? Qual a melhor solução ou o que me aconselham? Pensei em usar o cartão de um amigo mas ele ficou com medo de ficar registrado no X e disponivel para outras compras ... Não vi opção de comprar com ms points (acho q ñ dá né?) ...

Qualquer idéia é bem vinda!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 22 Applies to:

vc pode incluir o cartão do seu amigo e excluíl-o depois da compra, mas cuidado! Se vc já tiver conta gold que vai vencer  daqui a dois meses por exemplo NÃO COMPRE! Ano passado eu coloquei o código de conta Gold de 1 ano da minha em Novembro sendo que a antiga vencia em Dezembro pensando que ela iria simplesmente somar mais doze meses mas ela simplesmente CANCELOU a conta antiga e inseriu a validade da nova sem somar nada, resultado: perdi 1 mês... u.u Se no caso a sua contar vencer daqui a dois meses e vc comprar essa conta vc não vai ganhar NADA a não ser pérder US$2,00... se for vencer daqui a 3 ou mais meses vc vai PERDER US$2,00 e mais os meses que faltam.. u.u a microsoft deveria revisar essa política...u.u

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Ah é se for live US não tem como só se o cartão do seu amigo tiver endereço americano, só pelo pay pal msm

Sorry this didn't help.

Pena que não funciona.

Sorry this didn't help.