live americana

como compra as coisas pela live us e os jogos q eu compra eu vo pode usa na minha conta br?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 7 Applies to:

Comprar eu não sei se é o mesmo, do que já fiz, que foi baixar um jogo grátis. Baixa pela Live US e vc joga normal pela BR.

Vc Precisa ter uma conta na Live US, faça o cadastro lá e na hora de baixar vão pedir um endereço americano (procura no google).

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Sergio... Se você comprar na Live USA, vai poder usar em qualquer Live ou TAG. Isso não importa. A única coisa é que você vai precisar criar uma TAG na Live USA. Dae todas as compras você faz através dessa TAG.

Mas os jogos ou complementos de jogos vai poder usar em qualquer TAG e em qualquer Live.

A única coisa é que se um dia precisar baixar novamente o conteúdo, tem que ser com essa TAG.

Eu sempre compro MS points e ativo na minha conta para poder comprar os jogos que quero. Dae você pode comprar esses pontos no ebay, mercado livre ou em qualquer site que venda pontos para a Live USA.

Só uma dica, compre cartões com pontos e não essas TAG com pontos que são mais baratas mas é sujeira....

Sorry this didn't help.

valeu a conta na live us e os jogos de graça eu ja tenho

Sorry this didn't help.