Limite para dispositivos USB passa de 16 para 32GB

Galera, li no Game Informer (http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2012/11/09/xbox-360-usb-limit-increased.aspx) que o limite dos dispositivos de armazenamento plugados na USB passou dos antigos 16GB para 32GB na nova dashboard, alguém que possua um HD externo ou pendrive com essa capacidade pode confirmar a informação?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 181 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Olá amigo, tudo bom! Referente a sua dúvida, fiquei com curiosidade e resolvi testar pra verificar, *HD da marca X de 500 GB não utilizo esta unidade de armazenamento como HD para Xbox 360, foi somente para o teste, mas observe a mensagem que apareceu quando cliquei em configurar disposito: "Configure agora para definir o dispositivo USB para armazenamento do Xbox 360. Todo conteúdo do dispositivo será removido e todo o espaço até 32 GB, será reservado para armazenamento do Xbox 360. Os dispositivos usados para armazenamento do Xbox 360 devem ter pelo menos 1 GB."

Pela mensagem acima, parece que agora com a nova Dash isso é possível!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Confirmado, fiz o teste com um SSD de 64GB e o sistema formatou a unidade e reconheceu os 32GB anunciados. Para quem tem um HDD sobrando e pouco espaço disponível na memória é uma ótima notícia.

Sorry this didn't help.

Notícia muito boa essa, hein! Vou comprar um Pen-Drive de 32 GB e passar para ele todos os jogos Arcades e deixar o HD de 250 GB livre para os jogos que possuem mídia física ou demanda.

Sorry this didn't help.

tbm achei uma boa notícia!! tbm vo comprar um pen drive de 32G pra deixa me HD reservado apenas para jogos em mídia física como o carlos falou!

Sorry this didn't help.

Agora todo mundo vende os pen-drive de 16 GB e compra os de 32

Sorry this didn't help.

Galera, e esta funcionando, mas por algum motivo não importa em qual porta USB utilize, aparece a mensagem de que o dispositivo foi instalado com sucesso, porém não atende as especificações recomendadas pela Microsoft e pode dar erros em jogos e aplicativos. Alguém sabe do que se trata isto? O USB funciona normalmente no computador e mesmo no Xbox "até agora" não deu nenhum erro. Mas estou receioso. Comprei hoje o PEN DRIVE de 32GB original da SanDisk (que por sinal é marca oficial para PEN DRIVES Flash para Xbox) e espero que não tenha problemas, visto que já transferi todo o conteúdo de outros PenDrives de 8GB que usava e não tenho HD nenhum no meu Xbox360. Alguém sabe me dizer que mensagem é esta de erro e como solucionar?

Sorry this didn't help.

JesseGomesBR, comprei um Pen-Drive da Sandisk, o Cruzer Fit de 32GB para utilizar como unidade de armazenamento para os jogos arcades e saves. Quando fui configurá-lo no Xbox a primeira vez apareceu essa mensagem de que não atendia as especificações..., o que fiz, formatei o Pen-Drive no PC, depois coloquei novamente no Xbox e mandei Remover Armazenamento, que é a formatação do Pen-Drive a partir do Xbox, feito isso configurei os 25GB para armazenamento do Xbox e ele deu a informação de que "atendia as especificações", mas eu queria os 32GB, então no Xbox ainda, fui em Romover Armazenamento novamente, formatei, configurei os 32GB e dessa vez apareceu a mensagem dizendo que atendia as especificações, porém, mesmo configurando os 32GB, somente ficará disponível 29GB pois o restante é destinado para o sistema.

Sorry this didn't help.

Hmmm interessante. Já estou voltando os dados de jogos, videos e aplicativos para os PenDrives antigos um a um e vou tentar fazer isto Carlos Edward. Valeu a dica. Se funcionar depois posto os resultados :)

Sorry this didn't help.

Vish.... Nada feito. Tentei de tudo e não deu certo. Cheguei a baixar o PenDrive para 8Gb de armazenamento até e não rola. A mensagem que da em ambos os casos é:

"O dispositivo está pronto, mas não atende às recomendações de desempenho do Xbox 360. Podem ocorrer problemas significativos de desempenho quando você executar jogos a partir do dispositivo ou salvar jogos e perfis nele. Para obter mais informações, visite www.xbox.com/storage ".

Formatei e reformatei o Pen, mudei nas 3 portas de entrada do console... Nothing :( . Se alguém souber como solucionar isto me avisem por favor. Utilizo um PenDrive da marca Sandisk Cruzer Blade 32GB.

Sorry this didn't help.

Uma coisa que esqueci de mencionar, Pen-Drives da Sandisk fabricados em 2011, todos os que tenho deste período, ao utiliza-los aparece essa mensagem: "O dispositivo está pronto, mas não atende às recomendações de desempenho do Xbox 360. Podem ocorrer problemas significativos de desempenho quando você executar jogos a partir do dispositivo ou salvar jogos e perfis nele. Para obter mais informações, visite www.xbox.com/storage". Se possível tente fazer um teste com um Sandisk fabricado em 2012.

Sorry this didn't help.