Lags, Migração de Host, quedas de conexão em Call Of Duty black Ops II

Ultimamente estou tendo muitos problemas para jogar Call Of Duty Black Ops II no multiplayer independente do modo de jogo escolhido, minha internet é de 2MB, a princípio, no lançamento do jogo jogava normalmente sem qualquer problema, mas como estou sem outros jogos da série Call Of Duty no momento, não tenho como testar pra saber se é problema nos servidores. Gostaria se possível, saber de algumas pessoas que jogam o jogo, se vocês tem tido estes tipos de problemas de lags, migração de host, quedas de conexão, ou qualquer outra coisa semelhante.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 71 Applies to:

olha, eu não joguei MUUUITO recentemente (ontem e hoje joguei Gears) mas o tal lag não tem acontecido, "para compensar" há algumas partidas que dá conexão interrompida e depois consta perda de conexão com o Host, as vezes dá migração de host (se bem que isso r o l a normalmente quando alguém sai e que era host), as vezes a partida tá pra começar e logo em seguida eu volto pros menus! enfim, não tá 100%, masnão está ruim como deve estar para você, apesar de que minha conexão é "um pouco" melhor, verifica se seu NAT está aberto e só para garantir, veja se o método de busca esteja em bom, experimente tbm jogar em momentos que há pico de player (mais para a tarde, noite)

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

NAT não é o problema, as configurações de rede atende aos requisitos, as portas estão abertas, logo o NAT também encontra-se como aberto no menu do jogo, mas é porque parece estar fora do normal! Mas valeu pela atenção!

Sorry this didn't help.

Carlos, normal isso geral tem esse problema eu agora mesmo 5 , 6 minutos atrás e simplesmente desisti por que o leg ta insuportável e fica migrando o host toda hora ...

Sorry this didn't help.

Migração de host só tive problema uma vez no Far Cry 3, mesmo porq não tenho o COD BO2 ...

Mas acho que é normal cara.

Sorry this didn't help.

Estou com o mesmo problema , tem vez que demoro muito tempo ate entrar na partida  e as vezes nem consigo ! fica aparecendo migando host na tela de busca  e nao entra na partida

Sorry this didn't help.

Migração de host é problema nos players do jogo, mas fora isso aqui ta normal.

Sorry this didn't help.