Lag no Net Virtua (SP)

Mais alguém em são Paulo ou fora que possua net virtu anda  notando lag em jogos online. Quando tinha o speedy não tinha problemas com isso, mas agora estou tendo problemas direto. Anste que alguém venha dar dica já troquei de sservidor dns e tudo mais, porem o net virtual anda meio suspeito.

Quem mais esá tendo este problemas.

Falou....

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 7 Applies to:

Amigo veja a velocidade que contratou, o speedy também pode dar lag, mas também depende muito com quem está jogando, sofro isso quando jogo com gringos, sempre ping ruim, rs, alias tenho speedy 8 mega...

Abraço

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

tenho net 10megas e não sei que lag é esse que vc ta falando, nunca vi lag nenhum

Sorry this didn't help.

isso e raro ou seja vc jogar em co-op outra pessoa tem 3 MB de velocidade vai parecer lags direto e fica travado por 3 min ou mais isso depende dos jogos que esta servidor semi-dedicado(VPS) e alguns em dedicado , por ex joguei online no crackdown 1  em co-op vi o lags la pq outro usuario pode ter  net lenta ou e problema do jogo ser semi-dedicado ja o gears of war 3 ele esta servidor dedicado em modo campainha ou pass online nao aparece nenhum momento lags .espero tenha ajudado.

Sorry this didn't help.

Cara eu to com um problema serio no Virtua e titanfall...o jogo simplesmente não conecta enquanto o xone ta conectado no Virtua....eu tinha speedy e sempre funcionou...liguei na NET...admitiram o problema...disseram q estão junto a MS tentando resolver....mas ate agora nada...o jogo ta parado...FDS!!

Sorry this didn't help.